04/01/2015

10 dicas para fazer as unhas crescerem mais rápido e mais bonita.


Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje vim trazer para vocês 10 dicas para fazer suas unhas crescerem mais rápido e mais bonita.
Ter unhas bonitas e saudáveis é o desejo de toda mulher. Mas para que isso aconteça é necessário alguns cuidados.


Então vamos as dicas?


1. Não roer as unhas, pois, a saliva é acida e enfraquece a unha, uma boa dica e ter ela sempre pintada.

2. Evite ao máximo remover a cutícula, pois, isso deixara a unha mais fraca e vulnerável a bactérias e fungos.

3. Retire o esmalte um dia antes de pintar para deixar a unha respirar um pouco.

4. use um removedor de esmalte que não seja acetona, pois o acetona enfraquece a unha.

5. Hidrate bem as cutículas e uma dica é já aproveitar para dar uma empurradinha nas cutícula já que não é indicado tira-las assim dará um aspecto bem melhor.

6. evite usar lixas polidoras, elas enfraquecem as unhas.

7. Antes de passar o esmalte, use uma base fortalecedora alem de fortalecer a unha ela vai proteger de sua unha ficar com aspecto amarelado alem de ajudar na duração do esmalte.

8. Use luvas sempre que for lavar louça, roupas e limpar a casa, a luva protege a unha de água e produtos de limpeza alem de fazer o esmalte durar muito mais também.

9. Alimente-se bem, a alimentação é a base importante para que tudo funcione corretamente no nosso corpo e a dica e ingerir bastante proteínas.


10. Beba bastante água, como a alimentação, a água também é muito importante para que o nosso corpo funcione bem, incluindo as unhas.

Então é isso meus amores, espero muito que vocês gostem.
Um super beijo, fiquem com Deus e ate a próxima.


4 comentários:

  1. Olá Mari!

    Sou a Gabi do G-GlamZ e nos conhecemos pela comunidade dos bloggers no facebook!

    Adorei as dicas, como eu faço minhas próprias unhas, elas foram bem úteis!

    Estou passando por aqui para deixar um recadinho e divulgar o meu também, depois passa lá e faz uma visita!

    www.g-glamz.com
    @g.glamz

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou.
    Muito muito obrigada pela visita e volte sempre.
    Um super beijoooo.

    ResponderExcluir
  3. Ta rolando uma campanha na ALLANI de criação de looks online! Os tops looks para a praia em 2015 !

    link para criar looks de graça - > http://allani.com.br/looks/create
    link com seleção de itens fashion para verão 2015! - > http://allani.com.br/produtos/look-praia

    Ja tem perfil de blog lá? Queria te seguir! Beijos!

    blog - > www.popday.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, não entendi muito não mais criei um perfil e criei um look tambem. Se você puder me dizer mais a respeito eu agradeço.
      Bjos linda. Haaa acho que meu perfil é Marilza Rocha. :)

      Excluir