02/01/2015

5 Unhas da semana: Especial Ano Novo


Olá amores tudo bem com vocês? Já estava com saudades.
Hoje é o segundo dia de 2015, estou muito muito feliz. Um novo ano se inicia e com ele vem bastante expectativas, esperança e o desejo. Eu desejo que tudo que fizemos de errado em 2014 posamos concertar em 2015 ou ate mesmo não cometer os mesmos erros, pois eles nos servem de lição.



Como prometi em 2014, vim mais uma vez trazer o top 5 das unhas mais bonitas da semana. Como vocês sabem eu sou a louca dos esmaltes e estou adorando essas postagens e pude perceber que vocês também gostam.
Gente a inspiração de hoje sera as unhas mais bonitas de ano novo, eu fiquei louca quando vi essas unha e tinha que compartilha-las com vocês.

Então vamos as imagens?

O dourado e branco foram super tendencia para as unhas de ano novo como vocês podem ver.





Gostei tanto, mais tanto dessa unha branca com dourado que ate me inspirei para fazer minhas unhas de ano novo e ficaram lindas.


Amores confesso que queria compartilhar muito mais, porem, como é um top 5 tive que me controlar, mas semana que vem tem mais.
Espero que gostem... Um super beijo, fique com Deus e ate a próxima.


16 comentários:

  1. Adorei as inspirações. Uma mais linda que a outra. Parabéns pelo blog, é lindo!
    http://www.dignissimavaidade.com.br/
    Venha nos visitar no Facebook: https://www.facebook.com/dignissimavaidade
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, fico muito feliz por você ter gostado.
      Bjos

      Excluir
  2. ADORO dourado! hehe super combina com branco, e com qualquer cor na verdade!

    Beijinhos

    Grazi
    www.dicadagrazi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade flor, ele super combina com qualquer cor e eu adorooo.
      Bjos

      Excluir
  3. Uma mais linda que a outra , adoro esmalte dourado .

    www.espelhoamigoblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou linda, muito obrigada pela visitinha.
      Um super beijo.

      Excluir
  4. Adoro esta cor acho coisa de nova ahahaha adorei o pots fico perfeito uma boa noite!!!

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitoooo obrigada linda, eu também gosto muito dessa cor, na verdade eu gosto de todas as cores de esmalte rsrsrs. Adoro suas visitas, volte sempre.
      Um super beijo.

      Excluir
  5. Que lindas inspirações!

    Pela q vi atrasado :(

    É minha primeira visitinha aqui no blog, ameii <3 e vou voltar viu ^^

    Já tô Seguindo :))

    Se der me faça uma visitinha :)

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio de Aniversário

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem vinda flor, que bom que você gostou das inspirações, fico muito feliz.
      Farei uma visita com certeza.
      Bjos.

      Excluir
  6. O dourado no Reveillon é tudo, sempre uso. Gostei demais do jeito que se dedica ao blog, parabéns viu? Muito sucesso sempre, e eu já estou te acompanhando! Beeejus lindona!

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amor :) muito muito muito obrigada, fico imensamente feliz por você ter gostado.
      Seja muito bem vinda.
      Mil Beijinhos.

      Excluir
  7. Amo esmalte com Glitter ♥
    http://umagotinhadeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também flor, pois eles dão um glamour a mais nas unhas.
      Mil beijinhos.

      Excluir
  8. Liiindas as unhas!
    Adorei a segunda e a quinta!!!
    Apaixoneeii!!!

    Beijos,
    Renatinha Araújo.

    .::GLAMOUR FEMININO::.
    Blog | Twitter | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, eu gostei mais da 5, me inspirei para fazer a minha para a virada e ficou linda.
      Obrigada pela visita volte sempre.
      Um super beijo.

      Excluir