06/01/2015

Tatuagem: Inspirações


Olá pessoal tudo bem com vocês?



Neste novo ano que se iniciou, quero me dedicar mais ao blog e a vocês meus queridos que tanto amo. Prometo que vou fazer mais postagens com conteúdos interessantes e também quero compartilhar um pouco mais sobre mim com vocês, para que assim possam me conhecer melhor.

A primeira novidade que trago nesta semana é que vou fazer uma tatuagem, obaaaa! Já faz algum tempo que venho pensando em fazer, mas nunca coloquei em pratica, (na verdade essa era uma das minhas metas de 2014, que com certeza quero realizar em 2015).
Não sei se vocês são como eu, mas sempre que vou fazer alguma coisa, primeiro faço uma breve pequisa para me informar mais sobre o assunto.
Então hoje resolvi fazer uma pesquisa sobre tatuagens, porque vocês sabem né gente! tatuagem é coisa seria, é uma marca que você pode levar para toda vida e devemos fazer a coisa certa para não se arrepender.

E como tudo nessa vida tem seu lado bom e lado ruim, a tatuagem também tem. Eu escolhi 3 vantagens e 3 desvantagens que você deve saber antes de fazer uma tatuagem.

Vantagens:

  • Esta se tornando uma forte tendencia, ter pelo menos uma tatuagem, alem de dar um charme a mais no corpo, principalmente no corpo feminino.
  • Você pode escolher entre vários modelos de tatuagens antes de fazer.
  • Para quem não queira ariscar tanto, já existe a "tatuagem branca", que é apenas visível com luz negra (a das discotecas) ideal para quem tem uma profissão mais conservadora.

Desvantagens:

  • Ser tatuado ainda é um processo doloroso, embora exista zonas do corpo onde doa menos que outras, você deve saber que vai doer sim.
  • O período de cicatrização de uma tatuagem é de pelo menos 30 dias, onde terá que seguir a risca os cuidados típicos de pós-tatuagem. Evitar o sol, praia e piscina são alguns deles.
  • Muitas tatuagens ou tatuagens muito visíveis podem prejudicar a algumas pessoas profissionalmente ou ate mesmo socialmente.
Confira abaixo algumas inspirações de tatuagens.












Então é isso pessoal espero muito que gostem.
Um Super Beijo, fique com Deus e ate a próxima.


2 comentários:

  1. AMEEEEI de paixão todas mas em especial a do Peter Pan no ossinho atras da orelha <3
    Seu blog é linnnndo, sou fã. Beeeeijos
    http://falaaithay.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda muito obrigada pelo carinho, eu também gostei muito dessa tatuagem mais a que mais gostei foi a do simbolo do infinito no dedo, sera ela que vou fazer em breve.
      Mil Beijinhos.

      Excluir