27/01/2016

Retrospectiva 2015 + Tag 15 Coisas Legais que Aconteceram comigo em 2015





Oi meus amores, como estão em? espero que estejam muito bem.


Então 2016 chegou e com ele veio junto muitas e muitas esperanças, expectativas, sonhos e muito mais. Eu mesma estou super empolgada com esse novo ano, para mim 2016 será o ano da mudança, por que tudo que fiz de errado em 2015 quero concertar em 2016.

Enfim... Estava eu navegando pela internet procurando inspirações para trazer no blog para vocês, quando me deparei com uma Tag super legal que a Bruna Vieira, do Blog Depois dos Quinze criou, e pensei na hora em vir responde-lá aqui para vocês.

A tag se chama 15 coisas legais que aconteceram comigo em 2015, e porque não começar o ano relembrando coisas boas não e mesmo? Achei essa tag super interessante porque assim eu posso compartilhar com vocês um pouquinho de como foi meu 2015.

Mas como vocês sabem, eu também tenho um canal no YouTube, então respondi a tag em vídeo e trouxe aqui para vocês, eu espero que gostem da minha mini retrospectiva, há e quero pedir que assistam o vídeo porque tem novidades vindo por ai viu.

Então agora fiquem com o vídeo que fiz com muito carinho e amor...


Então um super beijo fiquem com Deus e ate mais.

Me sigam também nas redes sociais:

Instagram e twitter: @marys2rocha


Canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCSP63fzWzjoRyMY9VJyPNAg?view_as=public




Nenhum comentário:

Postar um comentário