30/01/2016

10 Musicas que vão deixar seu Verão ainda mais divertido.




O verão chegou e trouxe junto com ele muita  alegria e as maravilhosas ferias, quem não gosta não é mesmo?
E para deixar seu verão e suas ferias ainda mais divertidas eu selecionei as melhores musicas que vão te dar muita energia e animação para curtir ainda mais...

Preparados? então aperte o play e vamos nos divertir.

Justin Bieber - Sorry (PURPOSE : The Movement).
Essa musica é contagiante, tenho certeza que quando você ouvir vai sair dançando.



PSY - DADDY(feat. CL of 2NE1) M/V
Mais uma musica que vai te fazer dançar muito com certeza, alem de rir muito desse clip.


Major Lazer & DJ Snake - Lean On (feat. MØ)
Aperte o play e vamos dançar porque essa musica não vai  te deixar parado não.


The Weeknd - Can't Feel My Face


OMI - Cheerleader (Felix Jaehn Remix)
Pra mim essa é a cara do verão, estou viciada nessa musica, acho que já ouvi umas 500 vezes ou mais...


Chris Brown - Fine By Me
É claro que não podia faltar na minha lista Chris Brown, amo as musicas dele e essa é simplesmente maravilhosa.


Ed Sheeran - Photograph
Depois de tanto agito, uma musica mais relax para curtir a dois.


Adele - Hello
Seguindo a sequencia a musica nova de Adele que esta fazendo o maior sucesso, como sempre maravilhosa.


Taylor Swift - Wildest Dreams
Como sempre a Taylor arrasou na musica e o clip sem palavras para descrever o quão maravilhoso esta.


Avicii - Waiting For Love
E para encerrar com chave de ouro essa musica maravilhosa (Esperando por amor) com um clip super fofo e divertido para assistir e curtir.


Fim...

E então, gostaram? me contem nos comentários o que acharam das musicas.
Um super beijo, fiquem com Deus e ate mais.

Me sigam também nas redes sociais:

Instagram e twitter: @marys2rocha


Canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCSP63fzWzjoRyMY9VJyPNAg?view_as=public







Nenhum comentário:

Postar um comentário