25/01/2016

Cores de 2016 + inspirações de Looks e decoração


Amores, já sabem quais são as cores de 2016? se ainda não sabe, não tem problema eu te conto aqui. Vem comigo!

Segundo a Pantone as cores deste ano são: "Rosa Quartzo" e "Serenidade"... Essas são as cores para 2016, pois é minha gente 2016 agora tem duas cores para chamar de suas. Eu particularmente amei as cores escolhidas pela Pantone.

Para quem não sabe PANTONE, é uma empresa americana, que criou um sistema de cores amplamente utilizado na industria gráfica.


E essas são as cores, serenidade e conforto para 2016. É essa duplinha maravilhosa que veremos muito em decorações, desfiles de moda, bolsas, sapatos, e ate maquiagem, enfim... ela com certeza vai bombar em 2016, e eu já escolhi para a decoração do meu casamento, ops! falei de mais... mas é só um pequeno spoiler do que vem por ai.


E para ficar mais claro como essas cores arasão de tão lindas, selecionei algumas imagens de decoração, e looks para vocês, espero que gostem, e vamos as imagens...

DECORAÇÃO DE AMBIENTES




COMPOSIÇÃO DE LOOKS




O que dizer dessas cores! simplesmente maravilhosas, eu amei essa combinação de rosa e azul, tipo (menina e menino) ficou perfeita, significa que não precisamos escolher uma só cor, podemos usar as duas, seja ela rosa(menina) ou azul(menino), um passo a mais para a igualdade. Então quando for compor seu look vá de rosa e azul as cores de 2016.

Então é isso meus amores esse foi o post de hoje, há e sobre o spoiler, em breve conto tudo para vocês, aguardem, e se você não sabe do que estou falando é porque provavelmente não leu o texto todo, então volta lá no quarto paragrafo que você vai saber do que estou falando.
Um super beijo, fiquem com Deus e ate mais...

Me sigam também nas redes sociais:

Instagram e twitter: @marys2rocha


Canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCSP63fzWzjoRyMY9VJyPNAg?view_as=public



Nenhum comentário:

Postar um comentário