19/12/2015

Decoração com pisca pisca + DIY - pisca pisca com flores de caixa de ovo

Olá meus amores, que saudade de vocês suas lindas. Hoje trouxe para vocês um post bem especial que é DIY de natal. Eu sei que estou muito muito e muito atrasada, mas eu não poderia deixar de compartilhar com vocês essa lindeza que eu fiz e estou amando na decoração do meu lar, que é esse pisca pisca com flores de caixa de ovo.


Ele é super fácil e rápido de fazer e você pode fazer não só em decoração de natal, ele fica lindo em qualquer tipo de decoração, basta trocar as luzes coloridas por luzes brancas ou amarelas como preferir, veja abaixo algumas inspirações que escolhi para vocês ousar e abusar na decoração com pisca pisca.

A primeira é a minha, coloquei o pisca pisca em um espelho que tenho na sala e achei que ficou super fofo. Me perdoem se a imagem não ficou muito boa.


Eu adoro decorar a cabeceira da cama com pisca pisca também, pois ele da todo um toque de romantismo.



Outro lugar que super combina com luzes é espelho, fica muito lindo



Amores e o que dizer dessas garrafinhas para decoração de natal em, super arraso eu amei e vocês o que acharam?



Usar luzes na decoração de casamento é super valido, alem de ficar muito muito lindo mais uma vez as luzes da todo um toque de romantismo no ambiente.





Então amores viram como é lindo decorar com pisca pisca? então deixo essa dica ai para vocês e se quiserem saber como fiz o meu pisca pisca com flores de caixa de ovo deixarei o vídeo logo a baixo.



Um super beijo fiquem com Deus e ate mais.

Me sigam também nas redes sociais:

Intagram e Twitter: @marys2rocha





2 comentários:

  1. Tou louca para colocar pisca pisca no meu quarto...
    Te marquei para responder uma tag lá no blog bjss...
    http://amandahauane.blogspot.com.br/2016/01/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir