03/11/2015

Estou de volta + Unhas em Degradê com esponja.

Bom dia gente linda, tudo bem com vocês? Espero que sim :)

Meus amores andei sumida por uns tempos né, sentiram saudade de mim? Eu senti muita saudade de vocês. Infelizmente não deu para continuar com o blog e o canal ao mesmo tempo porque estava muito corrido para mim, então resolvi ficar só com o canal por uns tempos ate tudo melhorar, enfim... Agora esta me sobrando um pouquinho mais de tempo e eu resolvi vir aqui matar a saudade de vocês.

Mas hoje vim compartilhar com vocês uma belezura de unha que fiz há alguns dias atras e achei super fácil e fica maravilhosa, eu adorei e gravei um vídeo para ensinar a vocês como eu faço. Que são as unhas em Degradê feita com uma esponja de lavar louça, sabem do que estou falando? Para quem não sabe eu trouxe algumas imagens.





Elas não são maravilhosas? eu estou apaixonada. Infelizmente eu esqueci de tirar foto das minhas, mas gravei o vídeo e se vocês quiserem saber como se faz e como minhas unhas ficaram é só da o PLAY no vídeo, bora aprender e sair divando com essas unhas maravilhosas e aproveitem as imagens para se inspirar nos tons de cores ;)


Visitem também meu canal para conferir mais videos  https://www.youtube.com/channel/UCSP63fzWzjoRyMY9VJyPNAg?view_as=public


Me sigam também nas redes sociais:

Intagram e Twitter: @marys2rocha

Então é isso meus amores, um super beijo fiquem com Deus e ate mais...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário