09/07/2015

Minhas Comprinhas de Junho

Olá minhas lindezas, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês uma coisa muito mais muito legal que eu adoro ver nos blogs e canais que sigo, que são as "Comprinhas do mês". Eu adoro assistir videos de comprinhas e pensando nisso resolvi fazer o meu também. Vocês sabem que eu amo compartilhar novidades com vocês né, e como no mês de junho andei comprando algumas coisinhas interessantes eu vim aqui mostrar tudinho para vocês lindezas.

Então amores, eu resolvi resumir tudo em poucas imagens para não ficar muito grande esse post, porque eu fiz um vídeo mostrando tudo detalhadamente, então se vocês quiserem ver o vídeo eu vou deixar ele no final desse post.


  1. Paleta de Sombras - "FENZZA"
  2. Batons - "AVON e ESSENCIAL HONEY"
  3. Delineador - "AVON"
  4. Corretivo - "MAX LOVE"
  5. Sabonetes - "NATURA EKOS"
  6. Base - "VULT"
  7. Pó Compacto - "VULT"
  8. Esmaltes - "IMPALA, COLORAMA, ANA HICKMANN"
  9. Colcha de Casal.

Amores estou In Love por essa colcha, ela é muito linda e eu adoro essa cor. Ela foi presente da minha sogrinha querida e eu amei.





Então lindezas essas foram minhas comprinhas do mês de junho, muitas das coisas que comprei eu não conhecia comprei mais para testar, e estou amando, somente os esmaltes e o delineador eu já tinha usado antes e resolvi comprar novamente porque gostei muito. 
Eu espero que vocês gostem, e peço-lhes que assistam o vídeo para ver os itens mais detalhadamente, eu fiz com muito carinho para vocês.
Um super beijo, fiquem com Deus e ate mais.

Me sigam também nas redes sociais:

Intagram e Twitter: @marys2rocha
FanPage: https://www.facebook.com/pages/Blog-Mary-Rocha




8 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou lindona, isso me deixa muito muito feliz.
      Um super beijo.

      Excluir
  2. Oi amada.
    Adorei as suas comprinhas de Junho e parabéns pelo presente da sogra, eu adoro ganhar coisinhas de casa =)

    Milhoes de Beijos!

    Marina Lima.
    Meu Doce Apartamento | Literatura, Culinária, Caseirices & muito amor ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, eu também gosto muitoooo.
      Milhões de beijos para ti também.

      Excluir
  3. Quanta coisa legal Mary,amei as makes,é tudo de bom né ;)
    bjão lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorooo comprar maquiagens, fico muito feliz que você gostou lindona.
      Um super beijo.

      Excluir
  4. Quanta comprinha linda, amei os esmaltes escolhidos, estou usando o pó da vult e gosto demais apesar de esfarelar um pouco e desperdiçar produto.
    Boa segunda-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir