06/07/2015

Unhas da Semana: Branco Puríssimo + Turquesa da Bela Chick

Olá lindezas, tudo bem com vocês?

Mais uma semana se inicia e como sempre, toda segunda-feira e dia de esmaltada aqui no blog. 
A esmaltada de hoje é com um esmalte lindo que eu amo e que nunca pode faltar na minha coleção, pois ele é um super curinga na hora de esmaltar porque ele super combina com qualquer look e pode ser usado em qualquer estação, que é o esmalte " Branco". 

Confira abaixo algumas imagens da minha esmaltada.

Os esmaltes que eu usei nessa esmaltada foram o "Branco Puríssimo" da Bela Chick e o "Turquesa" também da Bela Chick





Então é isso minhas lindezas, eu espero que vocês gostem, Um super beijoooo, fiquem com Deus e ate mais....

Me sigam também nas redes sociais:

Intagram e Twitter: @marys2rocha



2 comentários: