02/07/2015

Meu Look de São João

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Sei que estou um pouco sumida, mas hoje vim aqui rapidinho compartilhar com voces algumas imagens de como foi meu São João. Eu confesso que não curto muito festa junina não, mas gosto de ver a decoração da cidade e é claro adoro tirar fotos. O são joão acabou aqui na minha cidade mais sei que em outras cidades ainda continuam.

Mais agora vamos as imagens porque tem muitas fotinhas legais para vocês conferirem.


 Esse foi o meu Look, estou usando blusa preta de trico ela é bem quentinha e nesse dia estava muito frio, então ela me salvou :), calça jeans e botas de camurça e no meu cabelo não sei se da para ver bem mais de penteado eu fiz um pequeno topete com a franja e no restante do cabelo fiz cacho com a chapinha, ficou um penteado bem princesinha e eu amei, e vocês o que acharam? me contem nos comentários.





Amores essa é a minha mamis, ela não é uma gracinha? :)





Então é isso amores eu só queria compartilhar essas fotinhas com vocês, espero muito que gostem.
Um super beijo fiquem com Deus e ate mais.

Me sigam também nas redes sociais:

Intagram e Twitter: @marys2rocha


5 comentários:

  1. Que linda Mary,amei o look,bem quentinho,elegante e confortável.Gostei bastante também da make e penteado ;) usaria sem medo ...
    bjão gatona,boa quinta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, você também arrasa nos looks, fico muito feliz que gostou.
      Um super beijo

      Excluir
  2. Essa festa deve ter sido muiitoo baumm rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim Diego, muito obrigada pela visitinha.
      Um super beijoooo

      Excluir
  3. Obrigada lindona, vou passar sim.
    Um super beijo..

    ResponderExcluir