07/07/2015

Esmaltes que serão tendencia para o Outono/Inverno 2015

Olá minhas lindezas, tudo bem com vocês? 

O post de hoje é sobre tendencia de esmalte para o inverno. 
O inverno é considerado a estação mais fashion e charmosa do ano, é no inverno que podemos investir mais nos looks compostos por: Botas, casacos, cachecol, luvas e dentre outras mais e nos vestir bem melhor, pois devido ao frio temos que nos agasalham um pouco mais e são nessas roupas que estão a sofisticação e a elegância.
Eu adoro o inverno, pois gosto de usar botas, cachecol, blazer, casacos e entre outras roupas maravilhosas que só podemos usar no inverno, mas é claro que o inverno não se baseia só no que vestir não, o inverno também é tendencia para as "Unhas" e hoje quero mostrar para vocês as cores de esmaltes que estão super em alta e vão bombar neste inverno 2015.

Vamos começar?

Eu vou começar com a cor que eu estou in love desde antes do inverno, que é o "AZUL" ele é uma cor super elegante e sofisticada que promete brilhar muito nesses dias cinzento de inverno.


A cor "LILAS" também vai ser super tendencia neste inverno, só que, com tons escuros mais puxados para o roxo ou ate mesmo o próprio roxo.


Os esmaltes de cor "CINZA" já são tudo a ver com o inverno e eles dão ao look um ar mais sofisticado e elegante.


A cor  "VERMELHA" já é um clássico nas tendencias, pois ele pode ser usado em todas as estações e nunca sai de moda e é claro que neste inverno de 2015 ele já esta incluso nas tendencias de esmaltes.


Os esmaltes "METALIZADOS" foram tendencia em 2014 e continuam a marcar tendencia neste inverno de 2015.


Então é isso minhas lindezas essas foram algumas das tendencias de esmalte que escolhi para compartilhar com vocês, espero muito que gostem.
Um super beijo fiquem com Deus e ate mais.

Me sigam também nas redes sociais:

Intagram e Twitter: @marys2rocha







6 comentários:

  1. Lindas todas essas cores, adorei as tendências de esmaltes.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Janaína, fico muito feliz.
      Um super beijoo

      Excluir
  2. ola lindona, amei as cores de tendencia !! ja vo usar uma delas ! haha <3
    http://mundodasfashion12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Cores lindas mesmo Mary,impossível não querer vários ;0
    bjão lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível não querer mesmo, eu já estou usando varias cores e estou amando essa tendencia.
      Um super beijo lindona.

      Excluir