29/06/2015

Top 5: Esmaltes Favoritos do momento


Olá pessoal, tudo bem com vocês? mais uma vez estou de volta :)



Como toda segunda é de costume ter post aqui no blog sobre esmaltes e unhas, hoje resolvi selecionar os meus 5 esmaltes favoritos dos últimos tempos, confesso que foi um pouco difícil selecionar só 5, porque eu gosto de todos os meus esmaltes, mas tentei me controlar e escolher só 5.

Então vamos começar

Todos os esmaltes que escolhi já fiz post no blog então não estranhe se você já viu eles por aqui.

Vamos começar com o "Hip Hop" da Ana Hickmann, gente esse esmalte é incrível, por ele ser perolado deixa a esmaltada com um brilho perfeito e a cor é maravilhosamente linda, eu estou usando bastante e super recomendo.



Estou gostando bastante também é do "Terra a Vista" da Avon, ele tem uma cobertura perfeita e a duração também é ótima e para quem gosta de esmaltes vermelhos eu super recomendo.


Esse sim é o meu mais queridinho do momento, estou in love por esse esmalte, que é o "Poodle" da Risque, ele tem a cor perfeita, cobertura perfeita, duração perfeita ele é todo perfeito e o melhor a secagem é super rápida. Esse eu também super recomendo.


O que dizer do "Noite de Gala" da Colorama!!! esse foi amor a primeira vista, bastou apenas uma unica esmaltada para eu me apaixonar, eu adoro esmalte cremoso e de cor forte e esse é perfeito, eu adoro os esmaltes da Colorama e super recomendo.


E o ultimo foi o "Marina" da Impala, gente! eu adoro essa cor, ela é perfeita e combina com qualquer look e em qualquer ocasião, eu devo ter uns 3 ou 4 esmaltes dessa cor, porque eu gosto bastante mesmoooooo....


Então esse foi o meu top 5, os meus cinco esmalte favoritos do momento, eu espero muito que vocês gostem e em breve eu trarei mais, pois vocês sabem que eu amo esmaltes e estou sempre testando esmaltes novos.

Há e não se esqueçam de passar lá no canal para conferir os últimos videos Clique Aqui para ir direto para o canal


Um super beijo e fiquem com Deus.




 Me sigam também nas redes sociais:
        Instagram e Twitter
@marys2rocha


2 comentários: