01/06/2015

Top 5 unhas favoritas

Oi pessoal tudo bem com vocês? Como passaram o final de semana? espero que bem, o meu foi maravilhoso, tirei varias fotos do look que usei no domingo para sair com meu amor e em breve terá post desse look aqui no blog.

Bem mas hoje vim aqui para trazer um top 5 para vocês, já faz um tempinho que não faço esse tipo de postagem, hoje eu tive uma ideia bem legal e quis vir compartilhar com vocês. No post de hoje vou fazer um top 5 das minhas esmaltadas preferidas dos últimos tempos.

Eu espero muito que vocês gostem, vamos começar então?

A primeira esmaltada que escolhi para o top 5 foi esse esmalte vermelho da risque (eu não me lembro o nome) e apliquei uma camada de rebu da risque e para dar um charme a mais que eu adoroooooo, fiz essas duas unhas brancas e aplique um adesivo do flamengo que é o time que meu amor torce e eu quis agradar ele, e eu achei que ficou super fofa e linda....
Há e essa esmaltada eu não fiz post sobre ela porque achei que a foto não tinha ficado muito boa, mas agora resolvi mostra-la para vocês...


Para a segunda esmaltada eu escolhi o Azul Fashion da Bela Chick, eu adoro esse esmalte a cobertura é perfeita alem de ser lindooooo.
Fiz um post aqui no blog sobre ele Clique aqui para ver mais detalhes.

A terceira esmaltada é esse esmalte lindooo, Noite de Gala da Colorama, gente como eu amooo esse esmalte, também tem post dele aqui no blog Clique aqui para mais informações.


Quarta esmaltada, essa eu não fiz post aqui no blog, mas eu achei tão linda que quis vim compartilhar com vocês, eu usei o Marina da Impala, super super apaixonada por essa cor, e o esmalte é maravilhoso, não gostei muito da cobertura dele, é um pouco ralinho e tive que aplicar 3 camadas para ficar do jeito que eu gosto, mas o demais ele é maravilhoso.


 Quinta e ultima esmaltada, escolhi esse esmalte POODLE da Risque que é um esmalte que estou gostando bastante, já fiz post dessa esmaltada aqui no blog se quiserem ver mais detalhes Clique Aqui.

Então meus amores essas foram as 5 unhas que eu mais gostei dos últimos tempos e os esmalte que eu estou adorando usar e super recomendo-os.
Eu vou ficando por aqui um super beijoooo, fiquem com Deus e ate mais.


2 comentários:

  1. Que unhas lindas ,amei a segunda super diva
    seguindo <3
    um super bjo
    http://theangelsdiaryhp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, seja muito bem vinda.
      Um super beijo.

      Excluir