02/06/2015

Como fazer Bijuterias durarem mais tempo - Mary Rocha

Oiii meu amores, tudo bem? gente linda.

Hoje eu vim aqui compartilhar com vocês mais um vídeo novo no canal.


O vídeo de hoje é super legal, porque é uma dica que vai fazer toda diferença em sua vida, principalmente para quem adora usar bijuterias, mas fica triste quando elas estragam muito facilmente, muitas vezes gastamos bastante dinheiro comprando aquela! bijuteria lindaaa, dai você usa pouquíssimas  vezes e ela já estraga, e só o que resta é joga-la no lixo com muita dor no coração. Mas hoje com a dica que vou dar-lhes, sua bijuteria não estragara tão rápido e você poderá usa-la por mais tempo.

Então assistam o vídeo e confira a dica para fazer suas bijuterias durarem mais tempo.



Para conhecer o meu canal e assistir mais videos de dicas, tutoriais, DIY(faça você mesma) e outros Clique aqui para ir direto para o canal.

Então é isso meus amores espero que gostem da dica e que seja útil para vocês como foi para mim, por favor ignorem a qualidade do vídeo, tentei melhorar ao máximo, mas infelizmente no momento é o que esta dando para fazer, mas prometo que aos poucos vou melhorando. 
Quero que saibam que faço os videos com muito amor e carinho para vocês.
Um super beijoooo fiquem com Deus e ate mais.
       Me sigam também nas redes sociais:
        Instagram e Twitter
@marys2rocha

6 comentários:

  1. Essa dica é muito legal!
    vou lá conhecer seu canal
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    ./\___/\
    (=~_~=)
    .*•.¸¸.•*
    .¸.•**•.¸.•*¨) ¸.•*¨)
    .(")__(") (¸.•* (¸.•*¨*•►
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou lindona, fico muito feliz.
      Um super beijooo.

      Excluir
  2. Oieee Mary,ótima dica,deixar um giz de lousa dentro da caixinha de brincos tb ajuda bastante,mas eu tb gosto da base,ainda mais em peças que tem strass ;)
    Bjão

    Blog Paulinha & As Mulheres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, do giz eu não sabia, vou fazer também, cuidados nunca é de mais e sempre é bom.
      Um super beijo.

      Excluir
  3. Ótimas dicas, eu tb tenho mto cuidado com as minhas bijux!

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é sempre bom cuidar do que a gente gosta. Eu adoro minhas bijuterias e tambem tenho muito cuidado com elas.
      Um super beijo.

      Excluir