26/05/2015

Unhas do Dia: Avon Colortrend - Quinta Contagem Regressiva

Olá pessoal, tudo bem?

Ontem resolvi tirar o dia para gravar videos, pois o dia dos namorados esta chegando e estou cheia de ideias para fazer videos e posts para vocês, então fiquem ligadinhas que em breve terá videos bem legais no canal.
E como sempre que vou gravar videos quero estar com a minha aparência impecável, tirei um tempinho para mim cuidar, mas esses cuidados não são só de cabelo e maquiagem não, também cuido das minhas unhas, principalmente quando é algum vídeo que as minhas mãos tem que aparecer com frequência.

Como segunda não teve a postagem de unhas da semana e eu prometi trazer esse post ainda essa semana para vocês.... Aqui estou eu! vim mostrar as minhas lindas unhas que fiz ontem para as gravações de videos.

Eu fiz uma unha bem simples sem detalhe algum, somente o esmalte mesmo, pois estava com um pouco de pressa (na verdade eu sempre estou com pressa), mas achei que ficaram lindas, eu super gostei da cor escolhida.

Usei o esmalte da Avon Colortrend Quinta contagem regressiva. Ele tem uma cobertura maravilhosa e seca muito rápido.

Então agora confira abaixo algumas imagens de como ficou a minha esmaltada de ontem.





Então vou ficando por aqui meus amores, espero que vocês gostem, um super Beijoooooo fiquem com Deus e ate mais.


4 comentários:

  1. Adorei a cor desse esmalte!!
    Beijos <3

    www.jucatunda.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiee Mary,tudo bem linda?
    Gostei do tom do esmalte,tem uma cor legal e nas fotos parece que é meio chrome,achei bem diferente,arrasou na escolha ;)

    Bjão gatona,boa quarta pra ti!!!
    Blog Paulinha & As Mulheres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, eu adorooo esse esmalte e essa cor é linda mesmo.
      Bjooosss lindona.

      Excluir