16/06/2015

TAG: AMO/ODEIO

Olá amores, estou de volta :)

Hoje vim responder a tag AMO/ODEIO que a lindona Joangela do  Blog da Jô respondeu no blog dela e me marcou para responder também. Muito obrigada linda <3
Já faz um tempinho que eu não respondia tags aqui então hoje resolvi trazer essa a tag super legal para vocês. A tag funciona da seguinte maneira: devo listar 10 coisas que amo e 10 coisas que odeio e no final indicar 10 blogs para responder essa tag. Então vamos começar!


10 coisas que Amo

  1. Amo - Minha Família
  2. Amo - Minha Vida
  3. Amo - Meu Lar
  4. Amo - Ler
  5. Amo - Meu Blog e Canal
  6. Amo - Meu Animais de Estimação
  7. Amo - Ser Eu ;)
  8. Amo - Quem me Ama
  9. Amo - Musica
  10. Amo - Fazer tudo o que gosto
10 coisas que Odeio
  1. Odeio - Traição
  2. Odeio - Falsidade
  3. Odeio - Mentiras
  4. Odeio - Gente Invejosa
  5. Odeio - Esperar
  6. Odeio - Sentir Saudades
  7. Odeio - Quando não consigo concluir minhas metas
  8. Odeio - Ficar sozinha em casa
  9. Odeio - Ficar Triste
  10. Odeio - Internet lenta
Blogs que indico para responder essa Tag:


Bom amores infelizmente só deu para indicar 8 blogs, eu espero que vocês gostem das minhas respostas, eu vou ficando por aqui, um super beijo fiquem com Deus e ate mais.


 Me sigam também nas redes sociais:
        Instagram e Twitter
@marys2rocha


10 comentários:

  1. Obrigada por me indicar! Fiquei muito feliz!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oieee Mary,ótima tag,obrigada por me indicar ;)
    Vou me programar pra responder por lá tb,acho legal,assim conhecemos melhor uma á outra
    bjão

    Blog Paulinha & As Mulheres

    ResponderExcluir
  3. Adorei as respostas fica com Deus gata !!!!
    bjs !!!!

    blogdajo02.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por me indicar!!!

    Vou responder a TAG, sim..


    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Hahaha... já vou começar a pensar nas minhas respostas!
    Logo, logo posto no meu blog! ;)

    Bjs

    www.vireimoda.com

    ResponderExcluir