11/06/2015


Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje vim aqui dar duas dicas de presentes para o dia dos namorados, sei que estou um pouco atrasada, mas não podia deixar de compartilhar com vocês essas dicas.

A primeira dica é essa "Loteria do amor"




Fiz um vídeo ensinando a fazer, ela é super fácil e rápida de fazer e tenho certeza que vai encantar a pessoa que você for presentear com essa loteria do amor, e é claro que você pode mudar o nome as cores e tentar adaptar ao seu gosto.
Dentro desses corações voce pode escrever o que quiser, mas para voces entenderem melhor assista aqui o vídeo e veja como eu fiz.
Abaixo deixarei a lista de materiais usados para fazer a "loteria do amor" 


Materiais Necessários:
  • 1 pedaço de papelão do tamanho 17 por 18 cm (esse foi o tamanho que usei, mas você pode fazer do tamanho que quiser)
  • cartolina branca ou da cor que desejar
  • Papel de presente ou contact
  • Contact transparente
  • Regua
  • Caneta preta
  • Cola
  • Pincel
  • Tinta 
  • Cola Glitter para decorar (opcional)   

Para a segunda dica eu escolhi um presente que eu já fiz post aqui no blog, Clique Aqui
que foi a caixa decorada com flores de EVA, que você pode dar de presente com bombons ou se preferir com o seu presente.

Assista o vídeo e veja também como é fácil de fazer e o resultado final é incrível.


Há lembrando que você pode mudar a cor das flores para a cor que preferir.

Então é isso meus amores, essas foram as dicas para o dia dos namorados, queria poder ter compartilhado mais ideias, eu ate fiz outros videos mais não deu tempo de postar, o tempo passa rápido de mais e quase não estou conseguindo acompanha-lo, eu espero que vocês me entendam.

Um super beijo, fiquem com Deus e um FELIZ DIA DOS NAMORADOS a todos.

 Me sigam também nas redes sociais:
        Instagram e Twitter
@marys2rocha

8 comentários:

  1. Que lindos Mari,adoro produtos artesanais,acho que demostra melhor o nosso carinho e amor pela pessoa que recebe,afinal de contas nós que fazemos todos os detalhes serem especiais,gostei dos dois,super lindos mesmo,parabéns ;0

    Bjão gatona,boa quinta pra ti
    Blog Paulinha & As Mulheres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, eu também adoro artesanato.
      Um super beijo

      Excluir
  2. oi Mary te indiquei em uma tag passa la no meu blog ok ! 
    bjs !!

    blogdajo02.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jô, vou passar sim, adoro tags.
      Um super beijo lindona.

      Excluir
  3. Lindoooos ameeei sempre gosto de fazer coisas diferentes super ideias ameei,amei seu blog super seguindo sucesso beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muiiiiito feliz que você gostou lindona. Obrigada.
      Um super beijo.

      Excluir