04/06/2015

Look do Dia - Vou de Jeans

Oi meus amores, voltei.
Como estão vocês seus lindos?
Hoje está um dia incrível, acordei de bem com a vida e vim aqui fazer um post bem legal para vocês.
O post de hoje é de look do dia, esse é o segundo post de look do dia que faço aqui no blog e eu espero muitooo que vocês gostem.

Esse look eu usei em um almoço em família no domingo, quase sempre saio no domingo para passear com o meu amor e nesse domingo estava um dia tão agradável, nem muito quente e nem muito frio, estava razoável, se é que vocês conseguem me entender! ele é um look super confortável e eu achei muito lindo também, apostei em cores mais neutras e amei o resultado.

Mas agora chega de bla bla bla e vamos ao look.

Me perdoem pelas caras e bocas :) é que tenho problemas em olhar diretamente para o sol e eu tinha esquecido o óculos em casa, mas eu queria muito fotografar nessa paisagem incrível para vocês.






Amo esses brincos, eles foram um presente da minha querida mãe, eu estou in love por essa cor, ela é simplesmente maravilhosa.

Como podem ver estou toda combinando ate as unhas rsrsrsrs :)
 Nada melhor do que ler um livro olhando essa paisagem incrível.


 Então meus amores eu vou ficando por aqui, espero que gostem do look do dia, em breve postarei mais.
Um super beijooo fiquem com Deus e ate mais.

  Me sigam também nas redes sociais:
        Instagram e Twitter
@marys2rocha

10 comentários:

  1. Nossa Mary, amei o post!
    As fotos ficaram incríveis, o look bem simples e confortável ótimo para
    esse inverno e essa paisagem nem se fala né?
    Um beijão e bom feriado ♥

    www.yasmin-sodre.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa muito obrigada lindona, fico muito muito feliz que você gostou.
      Um super beijooo

      Excluir
  2. Oi mary, look lindo, amei seu jeans
    que livro é esse? eu adoro ler livros em lugares calmos e lindos assim tbm
    vim te seguir viu
    obrigada por me seguir tbm
    quero voltar sempre!
    beijos
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona, fico muito feliz que você gostou, o livro que estou lendo é O guardião de Nicholas Sparks eu super indico é muito bom.
      Seja muitoooo bem vinda.
      Um super beijo

      Excluir
  3. Amei seu look, um básico elegante.
    Além disso, estava passeando por aqui, e amei suas unhas, minha favorita foi a azul claro com borboletinhas *_*
    Ah, e já fiz suco detox e seu post me deu incentivo a fazer de novo.

    bjinhos
    www.lindamenteloira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa como fico feliz de saber isso, faço os post justamente pensando em ajudar.
      Um super beijo lindona e muito obrigada pela visita.

      Excluir
  4. Oi, Mary!!!
    Lindo look! Adoro jeans!
    E que lugar incrível pra recarregar as energias.
    Beijinhos

    Passei dos Quarenta e Daí?

    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dalva, é um lugar incrível mesmo, feliz por você ter gostado.
      Bjos

      Excluir
  5. Amei o look Mary,amo jeans,é uma peça super coringa e que combina com tudo né? Suas unhas e acessórios tb estão divos heim,arrasou,super usaria sem mudar nadinha ;)

    PS:Sobre minhas unhas sou eu mesma que faço sim,tô viciando nesse ramo também heheheh
    Bjão linda

    Blog Paulinha & As Mulheres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou lindona eu também amo jeans.
      Você arrasa nas unhas em sempre todas lindas.
      Bjos

      Excluir