25/05/2015

Suco Verde Detox

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Segunda-feira, começo de semana (e eu sempre falo isso!! ), E hoje vim falar de saúde! sei que estamos acostumados a toda segunda ter post de unhas, mas hoje eu quis mudar um pouquinho para não enjoar, mas prometo que ainda essa semana terá o post de unhas.

Como já disse hoje vim falar sobre saúde e o assunto é SUCO VERDE DETOX, vocês já ouviram falar ou já tomaram?


O suco Detox ele desintoxica o organismo, acelera o metabolismo, faz bem para a pele e para todo o corpo, dentre tantos outros benefícios que ele tem, alem de ser também o suco da moda! ele faz super bem para a nossa saúde.
Um dos benefícios que me levaram a tomar o suco foi que ele cura ulcera no estomago eu tenho gastrite e sofro muito com isso e não me sinto muito bem tomando remédios, a alguns tempos atras comecei a fazer o uso do suco da couve somente batida com um pouco de água, mas confesso que era muito ruim, chegou um certo ponto que não consegui mais tomar.
Mas então pesquisando na internet descobri o famoso suco detox, ele é feito com a couve mas leva vários outro ingredientes que misturados nem da para sentir o gosto total da couve. Então depois de ter pesquisado muito decidi voltar a tomar meu suco verde, mas com uma versão bem melhor e mais saudável, pois alem de cuidar da minha gastrite eu cuido do meu cabelo da minha pele do meu organismo e ate perco uns quilinhos a mais...

E é claro que eu não podia deixar de compartilhar com vocês! Gravei um vídeo mostrando todo o passo a passo de como eu faço o meu suco detox.




E abaixo deixarei a receitinha completa dos ingredientes necessários para fazer o suco.



Ingredientes necessários:

10 folhas de couve (aproximadamente) a quantidade fica a sua escolha
1 abacaxi (de preferencia bem doce)
Gengibre a gosto
1 copo de água

Essa receita é para fazer a polpa como eu fiz no vídeo, eu gosto de fazer a polpa e congelar nesses saquinhos e todo dia pela manha eu tiro e bato com mais um pouco de água e tomo, assim fica mais fácil e não tem desculpa para não querer tomar. Lembrando que essa é a minha receita, mas se preferir poderá também acrescentar: maçã, suco de limão e hortelã...
Eu também tomo ele sem coar e sem açúcar, mas se você preferir pode coa-lo.
É importante toma-lo pela manha em jejum, porque é quando o estomago esta avido aos nutrientes, facilitando assim a absorção e utilização dos seus nutrientes.

Então é isso pessoal, espero que gostem eu vou ficando por aqui, um super beijo fiquem com Deus e ate mais...



6 comentários:

  1. Oi Mary,
    Adorei a postagem ♥
    Bem legal a dica, eu inclusive já comprei pronto o suco detox.
    Beijão lindona.

    www.yasmin-sodre.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou lindona, eu não sabia que vendiam esse suo pronto, que legal.
      Um super beijo.

      Excluir
  2. Adorei a dica,

    Não posso com abacaxi :(( Vou trocar por maçã!!

    Bjs

    Blog da Fran Bazan
    Fan Page do Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz isso sim lindona, tenho certeza que vai ficar muito bom.
      Um super beijoo.

      Excluir
  3. Amo suco verde raizes ardidas pimenta topo tudo Mary!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gosta, eu também estou super gostando de suco verde.
      Bjos.

      Excluir