18/05/2015

Unhas da Semana: POODLE - RISQUÉ

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje é segunda-feira, primeiro dia da semana e como sempre, é dia de unhas da semana.

E o esmalte escolhido dessa semana foi o POODLE da RISQUE, como sempre, estou apaixonadaaaaaa por esse esmalte, ele é perfeito tem uma cobertura incrível e o melhor! ele seca muito rapidoooo.

Para essa esmaltada eu usei apenas duas camadas de esmalte, mas apenas uma já cobre bem, como eu já disse ele seca super rápido e a cor é muito linda, ele é metalizado, mas é bem disfarçadamente só se percebe olhando bem de perto.
E para dar um toque final apliquei essas estrelinhas brancas com um leve brilhinho para dar uma destacadinha básica no esmalte.
A unica coisa que me deixou um pouco triste foram as pequenas bolinhas que ficaram na esmaltada, mas de resto eu amei, estou super apaixonada por esse esmalte, já usei ele duas vezes e pretendo usar mais, eu não tinha muito o habito de usar esmaltes da risque, mas gostei muito desse e quero usar vários outros, pois estou gostando bastante.






Amores não se esqueçam de visitar o meu canal no You Tube, tem vídeo novo é só Clicar Aqui

Curtam tambem a Fan Page do blog Clique Aqui

E me sigam nas Redes Sociais
Instagram: marys2rocha ou Clique Aqui
Twitte: marys2rocha ou Clique Aqui

E deixem a de vocês aqui nos comentários para eu conhecer também.
Então é isso meus amores, espero que vocês gostem, um super beijo, fiquem com Deus e ate mais.







4 comentários:

  1. Amo os esmaltes da Risque e uso muito, mas ainda não conhecia esse Poodle. É novo? Eu adorei! Gosto bastante de esmaltes com tons lilás... Enfim, adorei suas unhas! As estrelinhas ficaram uma graça :)

    Um beijo,
    http://imaturidadeadolescente.tk ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou lindona, esse esmalte não é novo não, mas eu só descobri ele há pouco tempo também não conhecia.
      Um super beijo e muito obrigada pela visitinha...

      Excluir
  2. Oi Mary adorei seu blog! Q bom que vc gostou do meu guarda-roupa...deu um trabalho viu...kkkk mas enfim ja estoute seguindo viu amore.bjoooos e desejo mt sucesso para vc tb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada e seja muito bem vinda...
      Milhões de beijos lindona

      Excluir