08/05/2015

Caixa decorada com flores de Eva - Especial Dia das Mães

Olá pessoal tudo bem com vocês?

O dia das mães esta chegando e vocês já pensaram em que presente vão dar?
É sempre muito difícil escolher o presente de dia das mães, porque toda mãe é especial e devemos presenteá-las nesse dia tão importante com um presente a sua altura.

Pensando nisso fiz um vídeo ensinando a fazer um caixinha decorada com flores de Eva, é super linda e fácil de fazer e ainda é bem baratinha.




Eu já fiz a minha na verdade fiz duas uma para minha mãe e outra para minha sogra, tenho certeza que elas vão amar porque eu fiz com muito amor e carinho.
E sua mãe vai amar se você fazer também, é um presente simples mais será feito com muito amor e é uma maravilhosa forma de demonstrar o seu amor por sua mãe.

A dica que eu dou é, encher a caixinha de maravilhosos bombons, qual a mulher que não gosta de chocolate! ou você pode também fazer a caixinha e dentro dela por o presente que você vai dar para sua mãe, ou ate mesmo dar os dois a caixa de chocolate e o presente, isso vai ficar a sua escolha....

Então essas foram as minhas dicas, espero muito que vocês gostem e que façam a caixinha e presentei sua mãe nesta data tão especial.

E para quem já é mamãe desejo um Feliz Dia das Mães a todas.

E Vamos ao Passo a Passo?




Então é isso meus amores, espero muito que gostem. Um super beijo, fiquem com Deus e ate a próxima...





Um comentário: