30/04/2015

Mega Novidade - Canal no YouTube

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Hoje vim contar uma megaaaaa novidade...
Já faz algum tempo que venho sentindo a necessidade de mim interagir mais com vocês, queria poder compartilhar um pouco mais de mim com vocês, e foi com essa necessidade que surgiu a ideia de criar um canal no youtube para que vocês pudessem me ver e assim eu também poderia trazer mais conteúdo para o blog, mas acontece que a pessoa aqui é muito tímida!!! e não sabia como começar a gravar sem ter vergonha.

Mas enfim... consegui criar o canal e já gravei o meu primeiro vídeo.
Confesso que não foi nada fácil, desde a gravação ate mesmo a edição, tive que fazer muitas e muitas pesquisas e assistir vários tutoriais para aprender a editar o vídeo, .
Mas tudo deu certo e hoje estou aqui compartilhando com vocês essa novidade, eu estou muito muito feliz espero muito que vocês gostem, fiz tudo com muito carinho e muito amor para vocês...

Deixo aqui o link do vídeo, se gostarem clique em gostei e se inscrevam no meu canal para me motivar a gravar mais videos e o nosso canal crescer.


Nesse vídeo eu mostro como faço cachos com a chapinha, que são super rápidos e fácil de fazer.

Deixo abaixo algumas fotinhas para vocês verem como ficou os cachinhos super fofos que fiz com a chapinha.





Então meus amores eu vou ficando por aqui, mas prometo que não vou sumir, não deixe de ver o vídeo, quem se inscreverem no meu canal comentem aqui em baixo...
Um super beijo, fiquem com Deus e ate mais.

2 comentários:

  1. Oi Mary adorei seu cabelo viu ficou show...tb estou vivendo este dilema...estou criando coragem para gravar o meu primeiro vídeo..rsrs pense na vergonha. Olha queria saber qual editor dw video vc baixou? Ah ja me inscrevi no seu canal viu...bjos e boa sorte gata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é, mas depois que você começa a gravar você vai se acostumando.
      Eu uso o windows Movie Maker, tenho também o Sony Vegas mais ainda não sei mexer e acho o movie Maker muito bom eu adoro.
      Muito obrigada pela inscrição, quando criar seu canal me avise que quero seguir também.
      Um grande beijo.

      Excluir