12/05/2015

Look do Dia - Vestido Pink


Bom Dia gente lindaaaa, tudo bem com vocês?

Hoje trouxe um post bem diferente dos que eu estava acostumada a fazer, confesso que exitei um pouco para fazer esse post, pois estava com receio de vocês não gostarem desse tipo de postagem.

Como vocês podem ver, post de hoje é um look do dia, espero muitoooo que vocês gostem.

O look de hoje é um vestidinho Pink com renda somente na frente, um look bem básico e confortável principalmente nos dias de calor, por ele ser um pouco curto. É super confortável e fica lindo no corpo, pois ele é bem acinturadinho e deixa a cintura perfeita.
Nos pés eu usei essa Ankle Boot da Ramarim, muito linda, mas não muito confortável, ela da todo um charme e glamour no look e também super combinou com o vestido...




Háaaaa esses cachos no meu cabelo eu fiz usando a chapinha, tem vídeo no canal ensinando a fazer, se quiserem saber como eu fiz dá uma passadinha lá e confira.
O link vai estar no final deste post :)










Então é isso meus amores espero muito que vocês tenham gostem, em breve terá mais look do dia.
Um super beijo, fiquem com Deus e ate a próxima.

Link do meu canal para vocês conhecerem: Clique aqui ==> Mary Rocha

4 comentários:

  1. Parabéns, Mary. Está ótimo para o primeiro post. Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitooo obrigada, fico muito feliz por você ter gostado.
      Um super beijooo.

      Excluir
  2. Oie Amiga vim retribuir a visita adorei seu look Seguindoo seu Blog!
    Beijoss

    blog:http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g fan

    page:https://www.facebook.com/bloghairmakeup

    INSTAGRAM: @hairemakeupblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitoooo obrigada lindona, seja muito bem vinda.
      Milhoes de beijos

      Excluir