27/04/2015

Unhas da Semana: HIP HOP - ANA HICKMANN

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Para o post de unhas de hoje eu trouxe um esmalte maravilhoso que tenho certeza que vocês vão amaaaaaaaar, porque eu estou IN LOVE por ele.

Já faz um tempinho que comprei um esmalte novo para minha coleção de esmaltes, mais ainda não tinha usado ele, ate hoje! porque depois da primeira vez vou usa-lo sempreeeeee, ele é muito perfeito.

Mas chega de blá blá e vamos ao que interessa.. que é o nome do esmalte! E o escolhido de hoje e da semana e toda minha vida foi o HIP HOP perolado da ANA HICKMANN.


Gente esse esmalte é incrível, a cobertura é maravilhosa o brilho é maravilhoso é tudo muito maravilhoso eu amei.
Para a esmaltada eu só precisei de aplicar apenas uma camada do esmalte, o que para mim é muito incrível porque de todos os meus esmalte esse é o primeiro que aplico só uma camada. A cobertura dele é perfeita e a cor é linda, nem imagino que foi o meu amor que escolheu esse esmalte para mim! gente ele não tem um bom gosto? rs rs rs :)

Agora vou deixar algumas imagens para vocês, espero que gostem, as unhas não ficaram exatamente como eu queria, porque pintei com um pouco de pressa, minha vidinha é um pouco corrida, mas fiz com muito carinho e amor para vocês.







Espero muito que gostem...
Um super beijo, fiquem com Deus e ate mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário