03/03/2015

Unhas da Semana: Mabi - Bella Chick



Para as unhas da semana escolhi uma cor maravilhosa.
O esmalte usado para as unhas da semana é o Mabi da Bella Chick, eu gosto muito desse esmalte, gosto tanto que essa foi minha ultima esmaltada com porque ele acabou :(. Ele é bem cremoso e um brilho intenso, a durabilidade dele é um pouco curta, nas minhas unhas ele dura de 3 a 4 dias.

Para essa esmaltada, apliquei apenas duas camadas, a pigmentação e a consistência são ótimas, usei um esmalte extra brilho para finalizar, não que ele precise, mas é porque gosto muito e acho que ajuda o esmalte a durar mais.

Então vamos conferir como ficou?


Fiz uma filha unica com esse Glitter turquesa também da Bella Chick, e ficou maravilhoso eu gostei e vocês o que acharam?





Então é isso meus amores, espero que gostem fiquem com Deus e ate mais.
Mil Beijinhos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário