25/02/2015

Coleção Disney Cinderella M.A.C Cosmetics



Hoje trago mais uma novidade, (estou gostando de toda semana fazer um post com novidades), e vocês o que acham?
A novidade de hoje é A coleção Disney Cinderella da M.A.C Cosmetics

Não sei se vocês já sabem, mas em breve nos cinemas estreia o novo filme da Cinderella, um filme muito aguardado por todos.
E como a Cinderella é a princesa da vez! a MAC Cosmetics resolveu lançar uma coleção de maquiagens especialmente inspirada na Cinderella.

Não é uma coleção infantil, ao todo são 17 itens, como: batons, sombras, blush e entre outros mais, as embalagens são lindas e fofas, com tons azul e dourado que são as cores do vestido da Cinderella, um verdadeiro sonho de consumo de toda mulher.

Conheçam os itens da Coleção: 

  • Paleta com 6 sombras - "Stroke of Midnight"
  • 2 Batons - "Royal Ball e Secret Lover"
  • 2 Lip Glosses - "Glass Slipper e Happily Ever After"
  • Mascara - "Studio Fix Lash"
  • Pó Facial - "Mystery Princess"
  • Iluminador - "Coupe D'Chic
  • Glitter - "Reflects Pearl"
  • 2 Pigmentos - "Pretty It Up e Evil Stepmother"
  • 2 Sombras cremosas - "Lightly Tauped e Pearl Varnish"
  • 2 Delineadores - "Macroviolet e Little Black Bow"
  • 2 Pinceis - 217 e 168

O lançamento esta previsto para 26 de fevereiro somente pela internet, e a partir de 05 de março já estará nas lojas.

Esta será mais uma edição limitada da M.A.C Cosmetics, então se você ficou como eu loucaaaaa para comprar, programe-se para o lançamento e garanta o seu.


Espero que gostem, um super beijooo, fiquem com Deus e ate mais...


4 comentários:

  1. tão menininha essa coleção achei bonita mas gosto de coisas mais fortes hehe
    seguindo e curtindo vc espero a visita agora lá no meu blog
    http://www.modanamao.com.br/
    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou super encantada com essa nova coleção.
      Seja muito bem vinda lindona.

      Mil beijinhos

      Excluir
  2. Oieee Mary,tudo bem gatona?
    Eu piro nessas makes mac,mas haja $$$$ pra comprar tudo né?
    Essa coleção está divina,amei as embalagens e a paleta,já quero :P bjim gatona

    Blog Paulinha & As Mulheres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também lindona, estou apaixonada pelas embalagens ficaram super lindas e fofas.

      Mil beijinhos e obrigada pela visitinha.

      Excluir