30/03/2015

Unhas Decoradas

Olá pessoas lindas do meu coração... tudo bem com vocês? Eu sei que estou muito sumida, mais não esqueci do blog e nem de vocês, acontece que estou com alguns probleminhas e não tenho tido muito tempo, me perdoem meus amores, não faço por mal.

Como de costume toda segunda-feira tem post sobre as minhas unhas da semana! hoje quero fazer diferente... O post continua sendo sobre unhas, mas não com as minhas unhas.

Como vocês já sabem eu gosto muito de esmaltes, por isso estou sempre procurando inspirações de unhas, e esses dias encontrei unhas tão perfeitas na internet que quis compartilhar com vocês, e sei que vocês também gostam desse tipo de postagem.

Hoje em dia esmaltar as unhas já esta se tornando um habito constante entre as mulheres, eu por exemplo odeio sair com as unhas sem esmalte, já virou um habito sempre que vou sair tenho que fazer as unhas! pode ate parecer exagero mais sou assim mesmo e acredito que neste mundoooo gigantesco exista pessoas assim como eu :)

Então dentre muitas e muitas esmaltadas perfeitas escolhi as melhores para compartilhar com vocês e espero que sirva de inspiração na hora de fazer as preciosas unhas.

E vamos as imagens?


 O amarelo é bem a cara do verão, mas da para usa-lo em qualquer estação e combinado com o preto fica fantástico, confesso que não gostava muito de esmalte amarelo, mas depois de ver essa combinação perfeita eu vou correndo testar para ver se gosto :)




Eu adoro esmaltes mais clarinhos, como os mais rosados, e para não ficar com as unhas tão sem graça gosto sempre de fazer uma filha unica com adesivos fofos ou algum detalhe para combinar.
Eu estou in love por essas unhas elas são bem o que eu gosto.






Esmaltes vermelhos é um simbolo de feminilidade ideal para usar em todas as ocasiões, pois ele nunca sai de moda. Combinar ele com uma cor preta ou branca, fazendo simplesmente uma filha unica ou algum detalhe fica incrível. 





A cor preta nunca deixara de ser incrivelmente linda, e combinando com cores mais vivas e alegres, como o branco ou rosa, por exemplo, ficam maravilhosas e da para usar em qualquer estação,  para quem não abre mão de pintar as unhas com esmalte preto, fica ai a dica.





Espero que gostem, um super beijooooo, fiquem com Deus e ate mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário