20/02/2015

5 Livros que quero ler em 2015

Quem me conhece sabe que eu adoro ler livros. E nesse ano de 2015 tenho uma meta que é para ler muitos livros.
Esses dias procurando na internet alguns livros legais para ler, conheci o blog Teorema de Mari um blog lindo! e nele encontrei algumas resenhas de livro que me deixaram encantada.
Fiz uma lista de livros que quero ler em 2015 e vim aqui compartilhar com vocês... Já tinha alguns em mente e outros eu encontrei em resenhas e adorei.

Vamos começar a lista?

Primeiro livro que quero ler é sem duvidas Fallen, há muito tempo quero ler esse livro, mas nunca tive a oportunidade, e em 2015 é uma das minhas metas que vou concluir com certeza.

Fallen 


Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança da escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso - que provocou a morte do seu namorado - levou Luce ate ali.
Irremediavelmente atraída por Daniel, la quer descobrir qual é o segredo...

Segundo livro escolhido foi o livro da linda Bruna Vieira, De Volta aos Quinze, já li varias resenhas sobre ele e todas só aumentaram mais a minha vontade de ler esse livro.

De Volta aos Quinze


O que você faria se pudesse voltar no tempo? Será que, ao fazer escolhas diferentes, você conseguiria mudar sua vida para melhor? Anita tem 30 anos, e sua vida é bem diferente do que ela sonhou para si. Um dia, ao reencontrar seu primeiro blog, escrito quando tinha 15 anos, algo inusitado acontece, e tudo ao seu redor se transforma...


Terceiro, o terceiro livro que quero ler é Diário de uma Paixão, adoro livros de romance e esse é exatamente como gosto. Esse é mais um dos adoráveis livros de Nicholas Sparks e é claro que por já ter lido vários livros dele, 'Diário de uma Paixão já entrou para minha lista.


Diário de uma Paixão


A historia começa no inicio de outubro de 1946 quando dois jovens, Noah Calhouen e Allison Nelson, se conhecem e se apaixonam perdidamente. Tudo parece perfeito, quando a família de Allie a impede de continuar a vê-lo devido a enorme diferença de classe social entre os jovens. Allie e Noah, lutam para levar uma vida normal, mesmo estando distantes. Ate que um artigo de jornal muda tudo e reacende um amor há 14 anos adormecido...

Quarto, o quarto livro escolhido é mais um romance, mas dessa vez não é de Nicholas Sparks e sim de Kiera Cass, o livro é "A Seleção", a historia é um pouco parecida com a do livro Diário de uma Paixão e estou louca para ler esses dois livros, pois eu adoro livro de romance.

A Seleção


Para trinta e cinco garotas, a "Seleção" é a chance de uma vida. Nu futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, um pais jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças entre dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe...

Quinto, para o quinto livro escolhi mais um de Nicholas Sparks que é "O Casamento"...

O Casamento

Apos quase 30 anos de casamento, Wilson Lewis é obrigado a encarar uma dolorosa verdade: Sua esposa, Jane parece ter deixado de ama-lo, e ele é o único culpado disso. Viciado em trabalho, Wilson costumava passar mais tempo no escritório do que com a família. Alem disso, nunca conseguiu ser romântico como o sogro era com a própria mulher...

Bem meus lindos e lindas esses foram os cinco livros que escolhi para começar a ler em 2015, se eu conseguir ler todos é claro que farei outra lista e irei compartilhar tudo com vocês. 
Não tenho muito tempo para ler, então demoro muito para terminar de ler um livro... 
Há e fiquem ligadinhos que assim que eu for lendo os livros farei resenha para vocês contando minha opinião.

Um super beijo e fiquem com Deus.

10 comentários:

  1. Oieee Mary,que lindos,todos eles parecem ser ótimos,queria ler o casamento,é sempre bom aprender um pouquinho mais e melhorar na relação afetiva né? Bjim,depois faz resenha,quero ver todos :)
    Blog Paulinha & As Mulheres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim lindona, vou fazer resenha com certeza, estou louca para ler todos e fazer resenha para vocês.
      Mil beijinhos.

      Excluir
  2. Diário de uma paixão é lindo... você vai amar!
    Os outros ainda não li, mas quem sabe esse ano?!!

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom lindona, estou louca para ler todos.

      Mil beijinhos

      Excluir
  3. Muitas amigas minhas já leram Fallen e sempre me disseram que era um bom livro , eu também tenho muita vontade de ler .

    littledora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou louca para ler Fallen, há muito tempo que venho querendo ler esse livro. Não vejo a hora de começar.

      Mil beijinhos.

      Excluir
  4. Nossaaaaaaaaa! Fiquei na vontade de ler um por um!!! OH MY GOD!!! Confesso que A Seleção me deu mais vontade de ler. Ainda não li nenhum desses. Diário de uma paixão deve ser perfeitooo!!!
    www.blogdicasdanana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom lindona, eu resolvi fazer esse post justamente para dar dicas de livros e escolhi os melhores especialmente para vocês.

      Obrigada pela visitinha. Mil beijinhos.

      Excluir
  5. OMG!!! Estou louca para ler Fallen, A Seleção e De volta aos quinze<super perfeitos...
    Beijoss <3

    http://algunstonsdevioleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou louca para lê-lo Beatriz, há muito tempo quero ler esse livro.

      Beijos lindona.

      Excluir