19/02/2015

Marina Ruy Barbosa - Coleção Hits Speciallità


Hoje venho trazer uma mega novidade para as amante de esmaltes ou loucas por esmalte como eu.
Não sei se vocês já sabem, a Hits Speciallità lançou uma nova coleção de esmaltes assinada pela atriz Marina Ruy Barbosa.

A coleção é composta por 12 tonalidades com cores joviais e autenticas. Os esmaltes são desde o cremoso ao perolado, seus nomes acompanham os diferentes estilos de roupa, como: Moderno, chic, patricinha, casual, punk, rocker, sexy, vintage, it-girl, hippie, fashion e clássico. Essas são as cores escolhidas pela atriz que segundo ela são as suas favoritas.




Eu particularmente adorei as cores e já estou louca para testar, com certeza vai ser um sucesso.
Já vi algumas meninas postando fotos do esmalte Vintage e adorei, com certeza ele será o primeiro que vou comprar.

Conheçam a nova coleção de Esmaltes da atriz Marina Ruy Barbosa.



  • Casual - esmalte amarelo suave, cremoso
  • Chic - esmalte nude delicado
  • Clássico - esmalte marrom suave e sofisticado com micro-perolas dourada
  • Fashion - esmalte cobre metalizado
  • Hippie - esmalte cremoso de tom terroso tendencia do ano
  • It-girl - esmalte roxo azulado intense e cremoso
  • Moderno - esmalte cremoso laranja
  • Patricinha - esmalte cremoso Pink fechado
  • Punk - esmalte lilas cremoso moderno
  • Rocker - esmalte metalizado levemente azulado
  • Sexy - esmalte cremoso vermelho intenso
  • Vintage - esmalte cremoso verde esmeralda

Qual esmalte vocês mais gostaram? me contem nos comentários vou adorar saber.
Mil beijinhos, fiquem com Deus e ate mais...

4 comentários:

  1. Eu amei essa coleção da Marina! Amo esmaltes e amo ela também, combinação perfeita! Hahaha Estou louca para comprar, o patricinha dele ser lindo
    beijoos
    blogyasminblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou amando essa coleção, fico triste por ainda não ter comprado nenhum.

      Mil beijinhos e obrigada pela visitinha lindona.

      Excluir
  2. Oieee Mari,amei as fotos da campanha,acho ela linda e essas cores de esmaltes tb estão show né? Bjim no ♥

    Blog Paulinha & As Mulheres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou lindona, fico muito feliz.
      Obrigada pela visitinha.

      Mil beijinhos.

      Excluir