23/02/2015

Unhas da Semana: Avon Colortrend - Terra á Vista

Olá pessoal, tudo bem?


Para as unhas desta semana eu escolhi um esmalte da Avon que é o Terra á Vista, ele é  super lindo e pode ser usado em qualquer estação, pois o vermelho nunca sai de moda...

Há muito tempo não usava esmalte vermelho, pois não gostava, ate que um dia resolvi testar o esmalte da avon o terra a vista ele é um vermelho bem vibrante. Depois que usei esse esmalte me apaixonei por ele, já usei varias vezes e estou testando outros esmalte vermelhos também, estou super amando.

Ele é um esmalte bem cremoso e tem um brilho intenso, foi preciso três aplicações para a esmaltação ficar perfeita, eu sempre gosto de aplicar duas ou mais camadas de esmaltes porque acho que assim o esmalte dura mais e fica mais perfeito e o brilho também com certeza fica melhor.
Para essa esmaltada não foi preciso aplicar nenhum esmalte extra brilho.

Então vamos conferir como ficou as unhas? espero que gostem.





Então essas foram as unhas da semana espero muito que gostem, quero saber o que acharam, deixe nos comentários a sua opinião...
Um super beijo, fiquem com Deus e ate mais.



2 comentários: