26/01/2015

Unhas Da Semana: Orquídea - Avon Colortrend

Olá pessoal.

Para as unhas da semana eu escolhi o esmalte ORQUÍDEA da Avon.
Já tenho esse esmalte há algum tempo, porem só usei uma vez, como tenho muitos esmaltes alguns acabam ficando de lado não por eu não gostar é claro! mas porque acabo esquecendo mesmo de usar.

Esses dias vi um vídeo da linda Paloma Soares em que ela mostrava a coleção de esmaltes e o esmalte que ela usava ela marcava na tampinha, achei essa ideia muito interessante porque assim você não fica sem usar nenhum esmalte, eu particularmente quando gosto de um esmalte quero usar bastante, mas quero mudar isso dando assim a oportunidade de testar novos esmaltes.

Então depois de tanto Blá blá blá, vamos ao que interessa....

Vamos conferir como ficou as unhas esmaltadas?

Obs. A cobertura desse esmalte é incrível!!! para essa esmaltação só precisei aplicar duas camadas, (isso porque gosto de uma cobertura mais grosa)...seca super rápido e eu estou amando e é claro que vou usar mais vezes.






Amores espero que gostem, um super beijo, fiquem com Deus e ate mais.

4 comentários:

  1. Olá Mary,achei linda essa cor,super verão mas bem discretinha né? Eu gostei e usaria,ficou linda sua esmaltada.bjão :)

    Blog Paulinha & As Mulheres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada lindona, fico muito feliz por você ter gostado.
      Mil beijinhos.

      Excluir
  2. Oii adorei a cor desse esmalte eu tb marco a tampinha venha conhecer o meu blog bjus http://esmalterosangelacruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom lindona eu achei uma ótima ideia e também quero fazer.
      Já já vou conhecer seu blog, muito obrigada pela visitinha.
      Um super beijo.

      Excluir