23/01/2015

Top 5: Esmaltes internacionais


Olá pessoal tudo bem?
Hoje eu trouxe mais um top 5 de esmaltes, eu queria mesmo esse tipo de post somente no final do mês, para não ficar tão repetitivo, mas não me aguentei e tive que vir compartilhar com vocês essas lindezas que tanto amo. Vocês já sabem que sou a louca dos esmaltes, adoro conhecer esmaltes diferente e também designers diferentes, porque se tem uma coisa que a mulherada arrasa é na criatividade.
Durante a semana encontrei tanta perfeição em esmaltes que quase enlouqueci. são cores bem a cara do verão e eu espero que vocês possam se inspirar nessas lindezas.

Então vamos ao que interessa?



Essie: Nail lacquer vernis



Esse esmalte é da nova coleção de Michael Kors Est.

Orly Nail Lacquer


China Glaze: Nail lacquer with Hardeners


Milani: Nail Lacquer


Espero muito que gostem, deixem nos comentários o que acharam.
Um super beijo, fiquem com Deus e ate mais.



8 comentários:

  1. Lindos os esmaltes e as unhas são perfeitas *-*
    seguindo seu blog flor
    bjuss
    http://rettrototal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lilian muito obrigada e seja muito bem vinda.
    Mil Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o "China Glaze: Nail lacquer with Hardeners"
    E cada unha!!! Perfeitas!!

    Adorei seu Blog. Seguindo já.

    Beijinhos

    http://passeidosquarentaedai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dalva muito obrigada pelo carinho lindona.
      Mil beijinhos

      Excluir
  4. Adoro post de unha acho tao meigo ahaha
    adorei a escolha das cores, venha me ver quando der !

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Juliana, eu adoro esmaltes, é uma das minhas paixões.
      Obrigada pela visitinha lindona.
      Mil beijinhos.

      Excluir
  5. O esmalte Michael Kors Est. Meeeeeeeeeeeeu deuuuus ! Top de mais !
    Beijoos
    eduardaarosaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Eduarda, ele é muito top .
      Obrigada pela visitinha lindona.
      Mil beijinhos.

      Excluir