27/01/2015

Look do dia - Nina Dobrev

Olá pessoal.

Hoje trouxe mais uma inspiração de looks para vocês.
O look escolhido de hoje foi da lindona Nina Dobrev a personagem Elena e katherina da serie The Vampire Diaries.
já assisto a serie há muito tempo e sou apaixonada pelos look da Nina Dobrev, ela arrasa no figurino, o que mais me chama a atenção é como ela consegue fazer combinações tão perfeitas com as cores nos looks, tanto para o dia quanto para ocasiões mais formais e festivas.

Sempre glamourosa e estilosa ela arrasa na maquiagem, cabelo e looks, ate com looks bem simples para o dia ela fica poderosa.

Mas gente eu acho que só falar não adianta muito, então separei alguns looks da Nina Dobrev para vocês, vamos conferir?

















E para fechar com chave de ouro escolhi essas imagens do casal mais fofo e lindo. Os dois super estilosos formam o casal perfeito, Que ai torce para eles ficarem juntos levanta a mão? Euuuuuu





Então é isso meus amores espero que gostem e que sirva de inspiração para vocês também.
Um super beijo fiquem com Deus e ate mais.



4 comentários:

  1. Salve gata sentiu minha falta? Nossa ela e linda ne amo ela sempre tao diva ela realmente merece o sucesso que ela te, venha me ver to com saudade e aliais tem post novo la


    blog: www.politicamenteincorreta.com
    fan pege: www.facebook.com/fazsuamoda?ref=ts&fref=ts

    Sim agora tem youtube ahahaha se quiser se inscrever vou ficar grata ahahaha

    https://www.youtube.com/user/Juuzinhaxx/videos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana senti sim lindona.
      Muito linda mesmo, sempre estou fazendo uma visitinha, eu adoro seu blog.
      Bjos.

      Excluir