19/01/2015

Novidades! Blog de Cara Nova.

Olá pessoal tudo bem?

Hoje trago uma novidade maravilhosa para vocês, como vocês já devem ter visto nosso cantinhos esta de cara nova, ebáaa!!!

Estou super feliz com o novo Layout do blog, já faz algum tempinho que estava querendo mudar o layout, pois gosto de sempre estar inovando e nada melhor que uma carinha nova para tudo ficar mais bonito.
E para fazer essa nova mudança de layout contei com a ajuda da linda e super talentosa webdesigner Julia Villela, que alem de webdesigner também é blogueira, deixarei todos os contatos dela para que vocês possam entrar em contato com ela e conhecer o seu trabalho.
Eu super recomendo, alem de talentosa ela é atenciosa, super paciente e dedicada, eu amei o trabalho dela e estou muito feliz. Quero muito te agradecer Julia Linda.

E essa é a nossa nova carinha do Blog, espero muito que gostem, tudo foi feito com muito carinho e amor, e é claro tudo isso são para vocês meus queridos leitores.


Amores deixo aqui os contatos da linda Julia Villela:
Blog: Eai, Julia?
Fan Page: Eai, Jula? BLOG

Então é isso meus amores quero saber o que acharam ta, deixe aqui seus comentários e sugestões, que eu vou adorar ler.
Um super beijo, fiquem com Deus e ate mais.


8 comentários:

  1. Muito obrigada, que bom ver uma pessoa feliz com meu trabalho.
    Super beijos :*

    www.eaijuliablog.com.br  |   FanPage  | Instagram 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço pelo trabalho maravilhoso que você fez em meu blog.
      Mil Beijinhos.

      Excluir
  2. fico muito feliz por vc mary.... e o meu blog tb estar....
    www.amandaelacos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona... e obrigada pela visitinha também.
      Mil beijinhos.

      Excluir
  3. Ficou lindo!!!! Bem clean!
    Adorei!
    Bjs

    http://passeidosquarentaedai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona. Ficou do jeitinho que eu gosto.
      Mil beijinhos.

      Excluir
  4. Eu amei o novo Layout. <33

    http://gabsgiorgette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriella, que bom que você gostou lindona, fico muito feliz.
      Mil beijinhos.

      Excluir