17/01/2015

TAG: Viciada em Series


Olá pessoal tudo bem com vocês?
Hoje vim responder uma tag sobre um assunto que eu adoroooo... que é exatamente sobre series, eu sou a viciada das series, já cheguei a ficar o dia todo assistindo uma serie, gosto mais que filmes. Nessas ferias para quem não vai viajar e vai ficar mais tempo em casa nada melhor do que ter algo interessante para assistir.


Vi essa tag em um blog que não me lembro (la vem eu novamente esquecendo) o nome já faz alguns dias e queria muito responde-la aqui, então se você também gosta de series é só continuar lendo e vamos as perguntas.


Perguntas:

1. Qual a sua serie favorita?

The Vampire Diaries

2. Qual serie você indica para todo mundo?

Eu indicaria a serie Fringe, para quem não conhece ela foi uma serie de televisão criada por J.J. Abrams. A serie é uma mistura de Arquivo X e The Twilight Zone, foi lançada em 9 de setembro de 2008.

3. Qual a serie tem o melhor figurino?

Com certeza para mim é The Vampire Diaries.

4. Qual a ultima serie que você assistiu?

Supernatural, na verdade ainda não terminei só estou esperando a nova temporada dublada.

5.  Já ficou triste com o final de alguma serie?

Sim :( fiquei muito triste com o final de Fringe, pois estava totalmente viciada nessa serie.

6. Qual a personagem você gostaria de ser?

Elena (Nina Dobrev) de The Vampire Diaries, acho ela super linda e estilosa.

7. Qual serie você tem vontade de assistir?

The Originals

8. Qual serie você não tem vontade de assistir?

 Reveng

9. Você já assistiu alguma serie só por assistir?

Não

10. Pense em alguém, diga o nome dessa pessoa e fale uma serie que vocês gostam em comum.

Meu amor William, na verdades gostamos de todas as series pois assistimos sempre juntos, mas a que mais gostamos é supernatural. Totalmente viciados.

Então é isso meus amores espero que gostem, me contem nos comentários qual a sua serie favorita?
Um super beijo e fiquem com Deus.






4 comentários:

  1. Eu amo Pretty Little Liars, sou muito viciada.
    Nunca assisti TVD, mas quero um dia começar a ver. :)

    http://gabsgiorgette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também lindona adoro essa serie. já assisti todos os episódios.
      Mil Beijinhos.

      Excluir
  2. Amo TVD!!!!! já assisti umas 90874894048770000 vezes rsrsrsrs. Comecei a acompanhar essa história por acaso e estou até hoje (ainda não li os livros, mas acredito que tenham muitos detalhes que não aparecem nos Ep sem falar que antes eu achava que a Elena e o Stefan eram o casal perfeito, mas depois que vi ela se apaixonar pelo Damon mudei de ideia, o sentimento entre eles é muito mais forte e lindo).

    Sucesso e beijos

    karlafashionkey.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor sabe que eu penso como você, estou torcendo para o casal Elena e Damon acho o romance deles lindo. Também tenho muita vontade de ler os livros devem ser muito bons.
      Adorei a visitinha, seja muito bem vinda e volte sempre.
      Mil beijinhos.

      Excluir