10/02/2015

TAG: Liebster Award 2015

Olá pessoal, tudo bem com vocês seus lindos?



Hoje vim responder uma TAG super legal que a lindíssima Laryssa Souza do blog Digníssima Vaidade me marcou.

Vamos começar?

Regras da TAG:

  • Escrever 11 fatos sobre mim
  • Responder as perguntas de quem te indicou
  • Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
  • Fazer 11 perguntas para quem for indicar
  • Colocar uma imagem que mostre o selo LIEBSTER
  • Lincar de volta quem te indicou


11 Fatos Sobre Mim...

  1. Sou... Tímida
  2. Amo leitura
  3. Viciada em Internet
  4. Sou vaidosa
  5. Um pouco perfeccionista 
  6. A louca dos esmaltes
  7. E louca também por sapatos
  8. Amo animais
  9. Super sincera
  10. Muito Ansiosa, não consigo esperar nada.
11 Perguntas que recebi...

      1. Quando começou o blog? 

O nosso blog nasceu em junho ou julho de 2014 não me lembro muito bem, me perdoem se estiver mentindo, mas é quase isso mesmo.
    
      2. Qual teu pior defeito?

Meu pior defeito é com certeza, ser muito ansiosa, como já disse antes eu não consigo esperar. Me desespero em filas muito longas, e quando quero uma coisa eu quero para ontem!... Confesso!!! acho isso muito chato mesmo.

      3. O que você mais gosta de fazer?

Nossa essa pergunta é um pouco difícil pois são tantas coisa!!! Mais ultimamente estou viciada em assistir videos no You Tube, no momento é o que eu mais gosto de fazer.

      4. Qual seu sonho?

Meu sonho é ser mamãe, acho que quase toda mulher sonha em ter um filho e esse é o meu maior sonho.

      5. Um dia perfeito para você seria como?

Um dia perfeito para mim seria conhecer a Disney com o meu amor.

      6. O que você mais gosta na hora da make?

Gosto muito quando finalizo a make com o batom, pois ele da todo o glamour, principalmente em uma make mais básica.

      7. O que te faz feliz?

Estar ao lado de quem amo.

      8. Qual é a primeira atitude que você acha que deveríamos tomar para conseguir um mundo melhor?

Com certeza seria ajudar o próximo... 
Vejo tantos desperdícios desnecessários  no mundo em geral, que ate me revolta, enquanto tantas pessoas sofre com a dificuldade de não ter um trabalho ou condições de uma vida melhor, outros jogam no lixo o que deveria dar para quem precisa...

      9. Sobre o universo feminino, o que você mais gosta?

É difícil falar porque são tantas coisas! eu gosto de tudo, eu amo ser feminina.

      10. Qual musica te da forças para seguir os afazeres do dia a dia?

Uma musica que sempre me da forças é 'NOITES TRAIÇOEIRAS' cantada pelo Padre Antonio Maria. 

      11. Pretende seguir com o blog?

Sim Sim Sim, amo de paixão o blog e não pretendo parar. Quero continuar escrevendo aqui ate ficar velhinha.

11 Perguntas para Blogueiras indicadas:

  1. Como surgiu a ideia de criar um blog?
  2. Cite 3 defeitos e 3 qualidades sua.
  3. O que você mais gosta de fazer nas horas livres?
  4. O que aprendeu com o blog ate hoje?
  5. Qual seus objetivos para com o blog?
  6. Você segue alguma blogueira(o)? Qual você mais gosta?
  7. O que não gosta em uma make?
  8. Se sua vida fosse uma novela, qual seria?
  9. Qual sua musica preferida do momento?
  10. Quanto tempo por dia você dedica ao seu blog?
  11. Qual seu maior sonho?
11 Blogs que indico a Tag.


Então pessoal espero muito que gostem eu adorei responder a tag e agradeço a lindona Laryssa Souza por ter me marcado para responder a tag também.
Um super beijo e fiquem com Deus. Ate mais...











2 comentários:

  1. Olá, tudo bem flor?

    Gostei da tag e das respostas, acho legal que agente acaba conhecendo um pouco mais sobre a blogueira!

    Coisas de Espelho
    Instagram

    Beijos, Camila!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila tudo bem sim.
      Obrigada lindona, fico muito feliz por você ter gostado.
      Mil beijinhos.

      Excluir