09/02/2015

Dicas de Moda

Olá pessoal tudo bem com vocês?
Sentiram minha falta? eu senti muita falta de vocês...
Sei que fiquei muito tempo sem trazer novidades aqui, mas agora estou de volta meus amores, e vim aqui hoje me justificar e agradecer por todo carinho, paciência e compreensão de todos por me esperarem ate hoje.
Há duas semanas atras tive um problema com a minha internet e só hoje foi resolvido, e é claro que assim que minha internet voltou já vim correndo matar a saudade de vocês meus amores.
Não vivo mais sem fazer o que tanto amooo, esses dias que fiquei sem internet quase enlouqueci, adoro poder compartilhar com vocês ideias, pensamentos, dicas, enfim tudo que engloba o universo feminino. Quero estar aqui sempre fazendo o que amo e deixando pessoas felizes assim como eu fico feliz fazendo o que amo.


Moda 

Hoje vamos falar um pouquinho de moda.
Vestir-se de maneira apresentável e estilosa é o proposito de quase todo mundo, e hoje em dia é bem comum as pessoas buscarem mais estar dentro do padrão da moda. Estar bem vestida e de modo que agrade a própria pessoa eleva a auto estima, por isso trouxe aqui algumas dicas simples de moda para ajudar na hora de se vestir.

 1 - Se você precisa estar impecável o dia inteiro, evite Camisas de linho, que apesar de frescas, amassam de mais e comprometem o visual.

 2 - Os tecidos sintéticos são práticos, pois não amassam e secam rápido, porem não absorvem a transpiração causando assim mal cheiro.

 3 - Roupas muito justas não estão com nada: são desconfortáveis, comprometem o visual e também a circulação. Evite!

 4 - Amarelo e mostarda devem ser usados com muito cuidado, principalmente por quem tem pele muito clara, pois a falta de contraste deixa o look abatido.

 5 - Os melhores tecidos são aqueles que misturam fibras sintéticas com naturais. Na etiqueta da roupa da para ver a porcentagem de cada fio.

Então essas foram as 5 dicas que separei para vocês, com muito amor e carinho e espero muitão que gostem, amanha volto com mais novidades.
Fiquem com Deus e um super beijo.

6 comentários: