21/01/2015

Chega de Rotulos #UseSeuE



Olá pessoal, tudo bem?
A alguns dias tenho visto muito na internet um assunto muito interessante e que quis trazer para vocês. A Gillette Venus lançou uma campanha para as mulheres e todos que são rotulados.



Hoje em dia é bem comum as pessoas quiserem te por rótulos, elas querem te mudar e te criticar sem olhar o seu lado bom sem te conhecer primeiro, você tem um defeito "sim, E..." o que mais? diga isso quando alguém te rotular, você pode ate ter defeitos mais também tem qualidades, você é inteligente, feminina, bonita, durona, tímida, você pode ser tudo e mais um pouco só não deixe ninguém te rotular.

Vou contar uma pequena historia para vocês de quando morei em São Paulo por alguns anos.
Quando cheguei a São Paulo ouvia muitas pessoas falarem que todo baiano é burro é preguiçoso e entre outras coisas mais.
Gente quero deixar claro que respeito os paulistanos, e é claro que não são todos assim, eu falo apenas das pessoas que eu conheci.
No decorrer do tempo fui descobrindo que alguns daqueles paulistano que conheci que eram preguiçosos, e eu cada dia mais tinha orgulho de mim pois nem eu e nem nenhum baiano era aquilo que eles diziam e é claro que eu provei isso a eles.

Então resumindo eles falavam coisas de pessoas que eles nem se quer conheciam e é isso que fazemos todos os dias tanto na internet quanto nas ruas e ate mesmo no nosso próprio lar. Vamos procurar conhecer mais as pessoas e pensar que sempre existe "Es" nas pessoas.

Amores assistam o vídeo clicando no link abaixo ele é bem interessante, eu juro que tentei por o vídeo aqui mais não consegui, então eu peço-lhes mil desculpas.

Gillette Venus: #UseYourAnd

Então é isso pessoal, ninguém me pediu para fazer isso eu só quis dar minha opinião, pois achei muito interessante e assim eu pude me desabafar. Já fui muito rotulada e sei bem o que é isso.
Um super beijo, fiquem com Deus e ate mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário