26/12/2014

Top 5: Unhas para Inspirar



Bom dia amores tudo bem? Como passaram o natal?
Hoje trouxe um Top 5 para vocês, que são os cinco unhas mais bonitos da semana para se inspirar.
Quem me conhece sabe que eu sou a louca dos esmaltes, não posso ir em um lugar que tenha esmaltes que já estou comprando (acho que já disse isso aqui) rs rs rs, mas a verdades é que amo esmaltes. E justamente por isso resolvi fazer um Top 5 toda semana, vou selecionar as 5 unhas esmaltadas mais bonitas e compartilhar com vocês. Será que vai dar certo? espero que sim.

Então vamos as fotos?


Estou super apaixonada por essas unhas elas são lindas.
Esmalte rosa deixa a unha com um tom mais romântico e combina com todas ocasiões.


 Achei essa unha bem criativa.




Então é isso meus amores espero que gostem, fiquem com Deus, um super beijooooo e ate mais.



12 comentários:

  1. Que fofas!!! eu tenho alergia a esmalte e n tenho como fazer essas coisas:(
    parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor...
      Imagino como deve ser triste ter alergia a esmaltes. Mas não existe nenhum esmalte que você possa usar?
      Bjos agradeço muitooo pela visita.

      Excluir
  2. que lindas as unhas, otimas inspirações bjus
    Blog da Reeh

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua diquinha de inspiração , amei a de boquinha vou tentar fazer , só nn sei se vai dar muito certo pq sou mt ruim pintando unha hahahaha , beijos fofa
    http://chocolatrasdecarteirinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor. Também gostei dela, você consegue sim, se fazer eu gostaria de ver se possível.
      Bjos.

      Excluir
  4. Oii to amando este lugar realmente que posts fofo e você falo tudo amiga ta de parabéns em !!! To te seguindo para ver mais novidades aqui do seu cantinho <3 Ei to te esperando no meu blog e me deixa um comentário para eu saber o que você acha ahaha vou fica feliz!!

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, que amor, adorei seu comentário fico muito feliz de saber que estas gostando, saiba que faço tudo com muito carinho. Seja muito muito muito bem vinda.
      Bjos.

      Excluir
  5. Amei seu blog,essas unhas são lindas e bem criativas a azul de oncinha to apaixonada por ela kkk.Parabéns!! Muito sucesso para seu blog querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, são linda mesmo e em breve terá mais.
      Bjos.

      Excluir
  6. Olá Mary,
    A primeira foi a minha favorita!! Super fofa!!

    http://blog-tendenciasdemoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, com certeza a minha também, mas eu gosto de todas.
    Bjoss.

    ResponderExcluir