29/12/2014

11 Fatos Sobre Mim

Oi amores.
Hoje vim mais uma vez com uma Tag, essa é uma tag de 11 perguntinhas com respostas curtas, achei legal responde-lá, pois, assim vocês me conhecerem um pouquinho melhor.


A tag se chama 11 Fatos sobre mim.


1.Por que criou o blog?

Bem, sigo bastantes blogueiras há muito tempo adoro muito ler, e foi lendo esses blogs que nasceu a paixão de ser blogueira. Criei o blog porque é uma coisa que gosto de fazer, eu poderia ficar ate mil anos fazendo isso, pois é a minha paixão.

2. O que mais gosta de ler nos blogs?

Na verdade eu gosto de ler de tudo, mais o que mais me interessa é sobre moda, looks e beleza.

3. Verão ou Inverno?

Nossa, inverno com certeza. Morro em uma cidade muito quente, mas adoro quando chove e fica aquele friozinho gostoso, Adoro roupas de inverno acho muito lindas, mas é uma pena que raramente posso usar.

4. Lugar dos teus sonhos?

Gente não me julguem por favor! mas, eu não tenho nenhum lugar dos sonhos, tenho vontade de viajar e conhecer vários lugares diferentes, mas ate então não tenho nenhum lugar dos "sonhos".

5. Musica Preferida?

Um Anjo do Céu - Maskavo

6. O que mais gosta em você?

Minhas unhas, gente eu amo minhas unhas sempre estou a adimira-las.

7. Se tivesse a oportunidade de escrever em um muro, o que escreveria?

O senhor é meu pastor e nada me faltará... Com certeza essa seria a frase, pois tenho muita fé e sei que Deus sempre esta presente em minha vida.

8. Qual seu maior medo?

Meu maior medo é sem duvidas perder minha mãe ou meu Noivo. Nossa não posso nem imaginar o que seria de mim sem eles. Amo-os demais.

9. O que não vive sem?

Haaaa muitas coisas, primeiro minha mãe e meu noivo, depois sem internet sem meu celular e entre outras coisitas mais...

10. Coleciona alguma coisa?

Sim sim, coleciono esmaltes, é a minha paixão gente.

11. Defina-se em uma palavra.

Romântica.


Então essas foram as perguntas e respostas espero que gostem e que sirva para vocês me conhecerem melhor.
Um super beijo fiquem com Deus e ate a próxima.



2 comentários:

  1. Eu também adoro resta musica !!! Eu falei que ia seguir para acompanha seu trabalho de pertinho né to eu aqui marcando presença com muito amor !! AA tem post novo la no meu humilde cantinho quero tua presença ta e comenta la também sua opinião que faz eu querer continuar você e muito importante não se esqueça um grande beijo boa noite <3

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitooooo Obrigada Linda, com certeza vou te seguir também, você é um amor, muito obrigada por seus comentários fofos, me deixa muito feliz.
      Mil Beijinhos.

      Excluir