30/06/2014

Um pouquinho de mim...

O São João aqui em minha cidade acabou :( ... Hummm muito triste :( , todo ano temos de 3 a 4 dias de festa na praça para comemorar o são joão, é sempre bem animado :), a praça sempre bem ornamentada fica lindaaaa... É sempre muito bom são joão aqui em minha cidade. Moro em uma cidade pequena onde todo mundo conhece todo mundo então é sempre bom quando tem festa aqui, pois sempre vem bastante gente prestigiar nossas festas, dando assim a oportunidade de conhecermos gente nova!!! Gente muito bom isso :)

Então deixo pequenas fotikas do meu São João para vocês... Espero que gostem :)


 Eu e meu amor...




Minha sobrinha lindaaaa :) meu amor <3


 Amoooo muito esse lindo <3 A razão dos meus dias serem mais felizes...



E fim...

Espero que tenham gostado, mim perdoe pela qualidade das fotos não ficaram muito boas, mas eu queria muito compartilhar com vocês..

Milhões de bejokas e tenham um maravilhoso dia.

Mary Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário