07/01/2015

Receita de Pizza de Liquidificador


Bom Dia meus queridos leitores, venho aqui hoje com muito carinho e amor para mais uma postagem do dia.
Hoje nós teremos mais uma receitinha no cozinhando com a Mary, e a receita de hoje é uma pizza de liquidificador ela é super rápida e fácil de fazer ideal para aqueles dias que você não esta afim de cozinhar e quer fazer algo bem simples e rápido mas gostoso ao mesmo tempo ( acho que quem é dona de casa sabe do que estou fanado). Minha família adora e eu fico super feliz com os elogios. E se você também quer ser elogiada ao cozinhar, continue lendo e vamos a receitaaaa.



INGREDIENTE

Massa:

3 ovos
250 ml leite
125 ml óleo (ou azeite)
4 colheres de (sopa) de queijo ralado
8 colheres de (sopa) farinha de trigo com fermento
Sal a gosto

Recheio:

150 g de presunto
150 g de queijo
2 Tomates cortados em rodelas
Azeitonas sem caroço
Orégano a gosto

MODO DE PREPARO:

Comece untando uma forma redonda e reserve.
Em seguida junte os ovos, leite, óleo(ou azeite), queijo ralado,farinha de trigo e sal,em um liquidificador e bata tudo ate ficar uma massa homogenia.
Em uma forma já untada coloque uma camada de massa e o recheio outra camada de massa e por fim o recheio.
Leve ao forno pre-aquecido por cerca de 40 minutos.

E esta pronto! fica uma delicia e sua família vai adorar.

Espero muito que gostem meus amores
Fiquem com Deus um super beijo e ate a próxima.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, tenho sim é Marilza Rocha.

    ResponderExcluir
  3. Super fácil, adorei a receita e vou ter que fazer rs :)
    Ah viste meu blog também e já estou te seguindo aqui!
    Bjos

    http://www.coisasthemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça mesmo é super fácil e fica uma delicia.
      Muito obrigada e seja muitoo bem vinda.
      Mil beijinhos.

      Excluir
  4. Vou ter que fazer, adorei a receita e parece bem fácil :)
    Adorei o blog todo!!

    Visite o meu também e já estou seguindo aqui.
    http://www.coisasthemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir