14/01/2015

Meu App Favorito do Mês



Booom Diaaaa meus amores, tudo bem com vocês?

Hoje estou feliz to de bem com a vida por isso a postagem de hoje vai ser bem descontraída, hoje não vou falar de moda nem de tendencias e muito menos de unhas.
Hoje nos vamos falar de aplicativos...

Hoje em dia eles são indispensáveis nas nossas vidas, não é mesmo? mas eu não vim falar especificamente de todos os aplicativos e sim de apenas um. Já faz um tempinho que descobri um aplicativo que estou totalmente apaixonada por ele, que é o
WE HEART IT, eu vi esse aplicativo em um blog, infelizmente não me lembro mais qual foi o blog, mas foi amor a primeira vista, foi só olhar já baixei e estou amando.

Ele é um aplicativo de imagens que você pode curtir, compartilhar, separar por pastas, seguir amigos e o melhor de todos para mim, você pode baixar as imagens, como adoro imagens fofas eu gosto muito de baixar-las para compartilhar no instagram, facebook e etc.

Separei alguma imagens fofas para vocês, espero que gostem.























Então é isso meus amores espero que gostem... Fiquem com Deus um super beijo e ate mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário