22/12/2014

Tag: Blogueira Iniciante




Olá meus amores...

Hoje vim responder uma tag super rápida para vocês. Eu nunca tinha feito algo assim aqui e navegando na net encontrei essa tag em um blog, achei bem interessante e resolvi fazer ela aqui no meu também.

Então vamos começar?

A tag se chama: Blogueira iniciante

Perguntas:

1. Qual seu nome? Quanto a sua idade?, Qual seu blog?


Meu nome é Marilza Rocha, tenho 23 anos de idade, o meu blog é Mary Rocha. Resolvi por o meu nome no blog porque quando criei o blog queria postar de tudo um pouco.

2. Porque começou o Blog/canal?

Sempre gostei muito de ler, e eu sigo bastantes blogueiras e lendo estes blogs um dia eu pensei, porque não criar um blog meu também? eu adoro moda, beleza, enfim, adoro tudo que gira em torno do universo feminino. Então criei esse blog e hoje  faço o que tanto amooo.

3. Há quanto tempo estão ativos?

Há uns 2 meses

4. Você tem ou teve algum guru de inspiração?

Sim. Eu amo assistir os videos da Tacielle Alcolea, da Ella Diniz, e da Flavia Calina.
No inicio foi nelas que me inspirei.

5. O que a sua família e amigos acham disso?

Bem, eles não sabem ainda, só quem sabe do meu blog é minha mãe e meu noivo.

6. Que tipo de conteúdo há em seu blog?

No meu blog eu posto de tudo um pouco. Moda, beleza, decoração, receitinhas e etc.

7. Pretende exercer alguma profissão nesse ramo.

Sim. Futuramente quero trabalhar no ramo de moda.

8. Cite uma Blogueira iniciante que você está acompanhando!

Fim...

Então é isso meus amores espero que tenham gostado, achei essa tag bem interessante, pois assim vocês podem me conhecer um pouquinho melhor.
Milhões de beijinhos, fiquem com Deus e ate a próxima.


                  
                                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário