25/11/2014

Estou de Voltaaaaaa!!!

Estou de voltaaaa meus queridos!!! 
Sei que passei um longo, (longooooooo) tempo sem fazer postagens, puxa longo tempo mesmo!!! mas confesso que senti saudades.
Mas hoje estou de volta e quero falar sobre uma coisa que eu amoooo de paixão, que são os EsMaLtEs, Obaaa! 
Eu adoro muito usar esmaltes e tenho certeza que toda a mulher gosta de se sentir sempre linda e maravilhosa. Com certeza não tem coisa melhor do que estar sempre com as unhas bem feitas e lindas para se sentir bem. 
Eu particularmente adoroooooooo esmaltes, gosto de fazer coleções de diferentes marcas de esmaltes, sempre que vejo um esmalte bonito já estou comprando... mas confesso que não sou muito de ficar fazendo as unhas, por que a maior parte do tempo sou dona de casa e é muito triste ver todo aquele trabalho lindo sendo desmanchado no momento em que você vai lavar a louça, gosto mais de fazer as unhas no final de semana, durante a semana uso mais uma base para proteger a unha e dar um pouco de brilho.

Há alguns dias atras estava organizando meus esmaltes e encontrei algumas cores lindas de esmaltes da avon não sei se ainda são vendidos mais eu ainda tenho estes lindos esmaltes.
Tirei algumas fotos para compartilhar com voces.

Então vamos as Imagens???















PENSAMENTO DO DIA: Dê o primeiro passo com fé. Você não precisa ver toda a escada, apenas suba o primeiro degrau... Martin Luther King


Então é isso meus queridos espero que tenham gostado....
Milhoes de Beijossss e ate a próxima...

Mary Rocha...



Nenhum comentário:

Postar um comentário