27/11/2014

Animais de Estimação




Ter um animal de estimação é algo maravilhoso, eles são criaturinhas tão doceis e fofas que não tem como não ama-los. Eu tenho uma cachorrinha (Belinha), um gato (alecrim) e três porquinhos da índia que são umas fofurices.
Adoroooo muito meus animaizinhos de estimação, como ainda não tenho filhos, adotei estes animais como meus filhinhos e amo de paixão cuidar deles, faço isso com muito amor e carinho e em troca eles sempre me agradecem com um olharzinho fofo que faz qualquer ser humano se apaixonar.

Meu animalzinho mais velho é o alecrim, ele tem 8 meses cuido dele desde bebezinho e adoro ele, minha belinha tem mais ou menos uns 4 meses, ganhei ela ainda bebe do meu maravilhoso marido.
Hoje no total tenho 5 animais de estimação, sei que parece ser muito mais a minha casa é grande tem espaço suficiente para todos....

Separei algumas imagens de animais bem fofinhos para vocês, espero que gostem.


Então eu vos apresento meus animaizinhos lindos e fofos (Alecrim e Belinha)




Encontrei essas imagens muito fofas e tinha que compartilhar com vocês, olhem só a carinha deles! não são mesmo encantadores?








Então pessoal espero que tenham gostado, e aqui vai uma dica, se você ainda não tem um animalzinho de estimação, adote um hoje mesmo e você vera como sua vida ficara mais cheia de amor e carinho. Eu sou muito mais feliz com os meus animaizinhos de estimação.

Bjinhos da Mary Rocha e ate a proxima.


2 comentários:

  1. Adorei o post!!!
    Amo animais e os seus bebezinhos são lindos!!!
    Parabéns pelo Blog.
    Ps. Obrigada pela visitinha no meu também.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Animais são sempre muito fofos, eu também adoro animais.
      Obrigada pela visitinha também.
      Bjos.

      Excluir