14/07/2014

Inspiração de Looks: Shorts!



Olá meninas, voltei voltei meus amores.
No post de hoje me inspirei nos looks com shorts das divas. Quem me conhece sabe que eu amooo de paixão usar shorts e como aqui na minha cidade faz muito calor não dá para ficar usando roupas grandes né amores.
E quem não ama shorts? hoje em dia os modelos de shorts estão cada vez mais bonitos, e são infinitas peças para escolher, o mais incrível é a quantidade de looks que conseguimos montar com eles tem looks para todas as ocasiões.
Pensando nisso resolvi trazer alguns looks montados de shorts para vocês.







Os shorts são as peças mais usadas pela mulher brasileira, alem de ser uma peça muito bonita é leve e da para usar em todas as ocasiões.
Adorooo usar shorts com camisa e sapatilha é um look leve e da para ir em vários lugares com esse look, enfim adoro inventar looks com shorts porque acho que é uma peça que combina com quase tudo..

Espero que gostem da minha inspiração de hoje, e fica a dica para quem assim como eu adora usas shorts em  varias ocasiões..

Um super beijo no coração de todos.

Mary Rocha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário