21/06/2014

Seu namoro acabou??? 7 Dicas da Mary para superar...


Olá meus amores, tudo bem com vocês???
Bem o post de hoje é sobre fim de relacionamento, quem nunca passou por isso!!! quase todo mundo já passou e sabe que não é nada fácil terminar um relacionamento.
Quando isso acontece parece que o seu chão se abriu ou o mundo desmoronou sobre sua cabeça, ainda mais quando foi "ele" que terminou, ai já viu né! você se sente como se ninguém te amasse nesse mundo. Para tentar ajudar um pouquinho quem esta passando por isso eu resolvi dar pequenas dicas que eu acho que pode ajudar nesse momento que todos desejamos não passar...

Vamos lá???

A primeira dica: É a mais importante de todas, você deve se amar sempre!!! primeiro porque se você não se ama você não vai conseguir amar a ninguém, você tem que estar bem consigo mesma para conseguir seguir em frente e ser feliz.

Segunda: Não fique sozinha!! tente ficar sempre com a cabeça ocupada, saia com amigos, visite parentes mesmo que você não goste ou você não quer, mas tente, isso irá te fazer mais bem do que você possa imaginar, cabeça parada atrai pensamentos e muitas vezes isso não é legal...

Terceira: Não!!! em momento algum, ouça musicas românticas, triste ou qualquer outra musica que te faça lembrar "ele", isso é um passo! ou melhor ainda, isso é mil passos para a depressão!!! procure ouvir musicas agitadas, musicas que te deixe feliz e nunca musicas tristes. É serio!!! não ouça musicas triste e principalmente musicas que te faça lembrar do Ex porque isso te deixará ainda mais para baixo e você não quer isso né!

Quarta: Em hipótese alguma guarde presentes, cartas, fotos ou qualquer outra coisa que te faça lembrar do Ex. 
Jogue tudo no lixo!!! e bola pra frente menina, você consegue! :)
Pense! se não deu certo é porque não era pra ser, a pessoa certa para você ainda virá.

Quinta: Eu sei que é difícil mas evite ao máximo de ficar entrando nas redes socias para ver o Ex, as vezes bate aquela saudade, mas devemos evitar ao máximo porque é a partir dai que vem a recaída e você não que isso né? então evite e se você conseguir ate exclua-o no momento.

Sexta: Fortaleça sua auto estima, apos o fim de um relacionamento a auto estima acaba ficando um pouco baixa, seja porque sentimos culpa por a relação não ter dado certo ou ate mesmo por que nos sentimos como se ninguém nos amasse, ai vem o medo de ficar sozinha! 
Ao invés de ficar se lamentando cuide mais de si, aproveite para fazer coisas que você tinha vontade mais não fez quando namorava, aproveite ao máximo sua vida e bola pra frente.

E a Sétima dica e ultima é me procure rsrsrs sei que parece besteira mais se você se sente sozinha e não tem ninguém para conversar me procure e será um prazer ajuda-la.


Gente espero que vocês goste das minhas diquinhas, eu escrevi com muito carinho espero que ajude muitas meninas, sei que não é fácil passar por isso porque eu também já passei mais eu superei e hoje estou muito feliz encontrei a pessoa certa e estou casada. Então se eu consegui vocês também consegue..

Se você gostou deixe um comentário com o que você achou, ficarei super feliz em responder <3


Super beijosss e ate a próxima.


Marys2rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário