15/06/2014

Olá meus amores, tudo bem? conforme prometido vim postar mais uma mensagem diária e junto com a mensagem de hoje postarei as 3 outas mensagens que esqueci de postar antes, então hoje terá mais 4 novas mensagens para vocês.


Vamos lá amores?


Quinta-feira
12

Pensamento do dia:
Um grande amor não necessita de muitas palavras.


O amor
O amor é uma virtude que alimenta sua vida, assim como a comida faz seu corpo crescer. Você não consegue ver o amor, apenas senti-lo. Para imagina como é que é, pense no sentimento que seus pais tem por você. Pensou? isso é amor de verdade.


Sexta-feira
13

pensamento do dia:
Rouba o alheio quem retem para si o que vai do alem do necessário.

Quem possuir a paz no coração merece de verdade ser filho de Deus!
Busca, então, a paz dentro de ti mesmo.
Se a encontrares, terá a paz com Deus e com o próximo.
Que toda alma pacifica diga: Amem, Aleluia!


Sábado
14

Pensamento do dia:
A vida é como um lance de futebol, cada lance pode definir sua tragetoria.

Alimente a paixão que esta dentro de seu peito. Abasteça-se na fonte das ilusões, pois a ilusão é o preludio da realidade. Se a paixão não existir procure-a no peito de outro alguém... Se ela é pequena, engradeça-a; se é grande, agigante-a. Deixe a tomar toda a sua imensidão. Quanto maior for, maior sera sua felicidade. Quando alguém se apaixona é capaz de subir aos céus e colher uma estrela, e descer ao centro da terra e colher a mais bela flor.
O amor é vida! Ninguém chega a lugar nenhuma a não ser por ele, pois ele não é o guia, mas o próprio  caminho. A paixão lhe da razoes para viver: seu corpo vibra, se transforma, pois passa a ter duas almas, dois corações. Faça as labaredas do desejo crepitarem. Ateie a lenha da paixão a todo instante e viva o calor eterno de um grande amor!


Domingo
15

Pensamento do dia:
Que bens serão aqueles que gozaremos com o olhar da Santíssima Trindade!


Oração à Santíssima Trindade
Ó Deus-Trindade que eu adoro, ajuda-me a esquecer-me completamente, para me fixar em ti, imóvel e tranquila, como se já morasse na eternidade!
Que nada possa perturbar minha paz nem fazer-me sair de ti, ó meu imutável!
Que cada minuto me leve mais longe na profundeza de teu mistério!
Pacifica minha alma, faze dela o teu céu, tua moradia bem-amada e o local de teu repouso; que jamais eu te deixei ai sozinho, mas esteja sempre ali, toa inteira, plenamente desperta em minha fé, toda adorante, toda entregue à tua ação criadora.


Desejo a todos um maravilhoso dia, um super Beijooooo e fiquem com Deus...


MaryS2rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário